Menu

Mulheres combatem o machismo em trailer da nova série brasileira na Netflix

19/02/2019 às 15:05
Tempo de leitura
2 min

No fim da manhã desta terça-feira, a Netflix divulgou, por meio de suas redes sociais,  o trailer de “Coisa Mais Linda”, sua nova produção original brasileira.  O vídeo exibe um grupo de mulheres, protagonistas da trama, que combate o machismo na cidade do Rio de Janeiro na década de 1950.

Assista ao trailer:

YouTube video

Coisa Mais Linda

A nova série original da  Netflix é ambientada no fim dos anos 1950 e contará a história de Maria Luiza, uma jovem rica paulistana que se muda para a cidade Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido.  Ao chegar na nova cidade, Maria Luiza descobre que ele havia a abandonado e fugido com todo seu dinheiro.  Após momentos de desespero, a jovem ser recupera e vai em busca de um novo sonho e meio a  animação da cidade, que se embala ao ritmo do surgimento da Bossa  Nova.

Nesse novo contexto, Malu contará com três mulheres: Lígia, sua amiga de infância e dona de uma potente voz; Adélia, uma carioca negra e trabalhadora absolutamente determinada e com uma força inabalável;  e Thereza , escritora moderna e independente.

O elenco de Coisa Mais Linda conta com nomes como: Maria Casadevall, Fernanda Vaconcellos, Mel Lisboa,  Patrícia Dejesus, Thaila Ayala, Leandro Lima e Ícaro Silva.

O programa é produzido por Beto Gauss e Francesco Civita, da Prodigo Films, para a Netflix. O roteiro foi criado por Heather Roth e Giuliano Cedroni e escrito por Patrícia Corso, Leo Moreira e Luna Grimberg. Na direção geral do programa, aparecem os nomes de Caio Ortiz, Hugo Prata e Julia Rezende.

A série original da gigante do streaming tem data de estreia marcada para o dia 22 de março deste ano e contará com  um total de sete episódios em sua primeira temporada.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:04