Menu

Ariana Grande lança clipe de “In My Head” em parceria com a Vogue

09/07/2019 às 21:32
Tempo de leitura
2 min

Ariana Grande divulgou, nesta terça-feira (9), o clipe de “In My Head”, faixa de seu último álbum, “Thank U Next”. O clipe é uma parceria com a revista Vogue. Do mesmo modo, Ariana é a próxima capa da revista, com uma entrevista e fotos maravilhosos.

Dirigido por Bardia Zeinali, o clipe é composto por cenas simples, mas que transparecem “muito carão”. De acordo com a revista, a ideia do clipe era recriar a “claustrofobia criativa de Ariana”. A revista afirma ainda que “In My Head” seria uma das músicas mais reveladoras e íntimas do seu lançamento de fevereiro, “Thank u, next”.

Assista o clipe:

YouTube video

Posteriormente, Ariana havia dito que mais nenhuma música do álbum ganharia clipe, o que deixou os fãs tristes. Entretanto, surpreendeu a todos após esse último lançamento.

Álbum “Thank u, next” 2019

Entrevista da Vogue

https://www.instagram.com/p/BzsoV8vFxbU/?utm_source=ig_embed

Durante a produção do clipe, Ariana posou para a capa do próximo mês da Vogue, além de dar uma entrevista com diversos temas. Bem como a morte do seu ex-namorado Mac Miller, que faleceu em Setembro de 2018. A cantora conta também sobre sua primeira apresentação em um festival, o Coachella. Além de revelar ter um karaokê quando criança, dizendo que cantava música de todas as divas do pop.

Leia a entrevista na íntegra aqui.