Menu

Naiara Azevedo e Jorge e Mateus agitam o 43° Torneio Leiteiro de Santa Bárbara

23/05/2019 às 11:20
Tempo de leitura
3 min

Conhecida como a melhor festa do Médio Piracicaba, o 43° Torneio Leiteiro de Santa Bárbara esse ano fica ainda melhor. O evento terá shows com dois dos maiores nomes do sertanejo na atualidade. A dupla Jorge e Mateus e a cantora Naiara Azevedo são atrações garantidas e prometem agitar o público. A festa começa dia 11 e vai até o dia 14 de julho.

Os shows vão acontecer no Parque de Exposições Adilson Melo. Os ingressos podem ser adquiridos online e em pontos físicos nos seguintes locais: Santa Bárbara – Loja Versatyl (matriz e filial), Barão de Cocais – Loja Versatyl, Catas Altas – Trilhas da Moda, São Gonçalo do Rio Abaixo – Loja Versatyl, Mariana – Loja Auge, Itabira – Óptica Uno Glasses, João Monlevade – Ótica do Toninho. O valor dos ingressos variam de acordo com os setores. Nos dias 11 e 14, o evento tem entrada gratuita.

Pelo amor de Deus, Jorge e Mateus

Jorge e Mateus é uma das duplas mais queridas do meio sertanejo no Brasil. Eles agitam a festa na sexta (12), seus hits estão quase sempre na lista das músicas mais tocadas do Brasil. Eles embalam os casais apaixonados, mas também contemplam as famosas “sofrências”. Sosseguei, Pergunta Boba, Paredes, Amo Noite e Dia, Ou Some ou Soma, são apenas alguns exemplos entre as muitas músicas de sucesso da dupla.

Para aumentar mais a ansiedade, confira o vídeo da música Trincadinho do novo CD da dupla.

Avisa que a Naiara Chegou

A cantora Naiara Azevedo fez o Brasil inteiro “sofrer” ao som do hit 50 reais. Mas nem só de sofrência vive uma mulher. Com muita presença de palco, a cantora promete esquentar o público no sábado (13), com muitos outras músicas.  

A música Mentalmente deve colocar o público para dançar.

YouTube video

Na quinta-feira (11), a festa será por conta da dupla Day e Lara. Elas tem o sertanejo no sangue e são autoras de grandes hits do estilo musical. Made in Roça; Muié, Chapéu e Butina e Tão Rara são alguns exemplos.

No domingo (14), outra atração muito esperada é a dupla Bruno e Barreto. Eles trazem o lado mais clássico do sertanejo ao som de muita viola. Entre os sucessos da dupla estão as músicas Lá se foi o Boi com a Corda, 40 Graus, Bruto e Carinhoso e Eu Quero é Rolo.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:07