Menu

Nativos em Áries, Leão e Virgem: leia isso antes de sair de casa

05/09/2019 às 10:04
Tempo de leitura
2 min

Nesta quinta-feira (05), a Lua em Virgem descarrega tensão para Áries, Leão e Virgem. Os nativos dos três signos precisarão ter a paciência e inteligência para vencer este dia. Bem como entender que a maior pressão é psicológica e estará tudo dentro da sua cabeça.
Previsões para Áries
O ariano pode se sentir pressionado, pois estes dias estão sendo cruciais para concretização de alguns projetos. O medo se se frustar tem sido maior.
No campos sentimental, os nativos em Áries podem se sentir apáticos, e isso pode causar um desconforto na pessoa na qual se segue um relacionamento. A comunicação é importante neste momento.
Você pode não encontrar tempo para a vida social, mas ela é necessária. Tente se encontrar com amigos, ou dar um passeio, enfim, fazer algo que lhe traga alegria, tente sorrir mais.
Os boletos não param de chegar e a vida financeira do ariano sofre um momento de desgaste financeiro.
Cor: Rosa.
Combinações: Sagitário e Peixes.
Número: 09
Previsões para Leão
O período é positivo financeiramente falando para os nativos em Leão. Já a vida sentimental pode dar uma reviravolta. Perdas serão inevitáveis, no entanto, o sofrimento pode ser diminuído de acordo com a sua escolha.
Os solteiros também podem passar por momentos tensos, principalmente no que se refere a encontrar-se com o novo.
Há previsões de um mal entendido na família dos leoninos, mas o problema será superado rapidamente através do diálogo.
Cor: Verde.
Combinações: Virgem e Escorpião.
Número: 07
Previsões para Virgem
Com a entrada da Lua em seu signo, uma série de coisas boas começam a se desdobrar, a falta de costume pode gerar um desconforto e criar uma tensão psicológica, pois neste momento o virginiano é o centro.
A boa notícia é que o coração do virginiano pode descansar tranquilo, pois não há previsões de turbulências a caminho. É importante lembrar que você precisa continuar agindo com maturidade e respeito para receber de volta o que deseja.
Existe a possibilidade dos nativos em Virgem se fecharem, eles podem sentir necessidade em ficar mais isolados, não é nada sério, as vezes precisamos respirar sozinhos mesmo.
Cor: Laranja.
Combinações: Aquário e Capricórnio.
Número: 01

COMENTÁRIOS