Menu

Portal Mais Minas tem 11,7 milhões de visualizações em 2022

Juntando assuntos como hard news, artigos sobre política, economia, cidadania, futebol, cultura, loterias e demais temas, o site vem trazendo informação, principalmente para os mineiros, de forma clara, objetiva, efetiva e transparente.
03/01/2023 às 09:38
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustrativa da ferramenta Google Analtytics
Imagem ilustrativa da ferramenta Google Analtytics

O Mais Minas fecha o ano de 2022 com 11,7 milhões de visualizações nas notícias do site. Os dados são Google Analytics, ferramenta de monitoramento e análise de sites e aplicativos mais respeitada e utilizada no mundo.

Juntando assuntos como hard news, artigos sobre política, coluna de opinião, economia, oportunidades, cidadania, futebol, cultura, loterias e demais temas, o site vem trazendo informação, principalmente para os mineiros, de forma clara, objetiva, efetiva e transparente. Expondo assim, questões locais e nacionais, assegurando a liberdade de expressão, a democracia e a mídia independente.

Na nossa matéria de hoje, ao anunciarmos as estatísticas do nosso site, o “muito obrigado” vai para você, leitor, que confia, acessa e da credibilidade ao nosso site em busca de se manter informado, além de conhecer novos assuntos. Trabalhamos diariamente para levar a informação até você.

Para 2023, algumas mudanças editoriais no Mais Minas já foram anunciadas. Com a estratégia de mudar o foco do portal buscando um público cada vez mais amplo a nível estadual e nacional, neste ano, o portal deixará de veicular pautas de cunho político (notícias e opinião) da região dos Inconfidentes e passará a ser voltado exclusivamente a notícias em geral, entretenimento, esportes, oportunidades e agenda cultural, ou a notícias políticas a nível estadual e nacional.

COMENTÁRIOS