Menu

Netflix lançará série com Seu Jorge; veja o primeiro cartaz

05/09/2019 às 17:00
Tempo de leitura
2 min

Nesta quinta-feira (5), a Netflix divulgou o cartaz, algumas imagens e a data de estreia de “Irmandade, sua nova série original brasileira que será estrelada por Seu Jorge e será adicionada ao catálogo de streaming da empresa em outubro.

Além do cantor, entre os destaques do elenco da nova produção está a atriz Naruna Costa, que dará vida a personagem Cristina.

Seu Jorge interpretará detento que comanda uma facção criminosa

Em Irmandade, Seu Jorge interpretará Edson, um detento que comanda a Irmandade, uma facção criminosa que se encontra em fase de desenvolvimento.  Já a atriz Naruna Costa interpretará Cristina, advogada e irmã de Edson que será usada como informante pela polícia para trabalhar contra o próprio irmão.

Ao se infiltrar na facção, a advogada voltará a ter contato com seu irmão, pois já os dois não se viam e nem se falavam há anos. Diante disso, Cristina passará a questionar suas próprias convicções e noções de justiça.

A história, que foi criada por Pedro Morelli, diretor de  Entre Nós (2013), e cidade dos Homens (2002), se passa na cidade de São Paulo, no final da década de 1990.

Irmandade será adicionada ao catálogo de streaming da Netflix em 25 de outubro.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/09/2020 às 02:30