Menu

Conheça a nova série do Senhor do Anéis e o Spin-off de Game Of Thrones

07/10/2022 às 19:42
Tempo de leitura
4 min

Para os amantes de Game of Thrones e os fãs da trilogia Senhor dos Anéis, já estão disponíveis na HBOmax e na AmazonPrime as duas séries que dialogam com essas obras fantásticas e ganhadoras de prêmios renomados, incluindo o Oscar. A série que trás o filme como referência se chama Senhor do Anéis: Os Anéis do Poder, no que se fere a GOT, chama-se A Casa Dragão. A expectativa de lançamento estava grande diante dos fãs nas redes sociais que, agora, já podem ter o prazer de acompanharem o tão esperado acontecimento. Até o presente momento, as críticas são positivas quanto ao enredo e às histórias e os episódios já estão sendo divulgados e dando o que falar. Confira o Resumo e as qualificações abaixo:

Senhor dos Anéis: os Anéis do Poder

YouTube video

A ideia inicial do projeto é ter 5 temporadas com um total de 50 episódios, além de ser a atual série com o preço mais caro de orçamento, somente na primeira temporada foram gastos um valor de 465 milhões de dólares. A série acontece antes da existência da Sociedade do Anel, que é abordada no filme da trilogia Senhor dos Anéis e no filme O Hobbit, ou seja, acontece na segunda era da Terra Media e sem fazer um remake dos filmes . Nesse sentido, os acontecimento são há milhares de anos atrás e não abordam as aventuras vividas por Frodo e companhia. A segunda era se inicia com a derrota de Morgot, um dos filhos de ” deus”, mas que se transformou em demônio, e aborda o início dos grandes reinos da Terra Média. A série se passa, em grande parte, na terra de Numenor, um dos locais oferecidas aos homens fiéis pelos filhos de deus, conhecidos como os Valar. Na série são mostrados como surgem os anéis do poder e também explica a vinda de um novo senhor das trevas. Além disso, novos heróis são abordados com a expansão dos acontecimentos e os personagens que já apareceram nos filmes da trilogia, os velhos conhecido, destacando a Galidriel e o Elrond, também são destaques. Dessa forma, as histórias de elfos, anões e guerreiros são fragmentos da construção das obras dos de JJ. Tolkien, de fato, uma série com nicho para muitos fãs e disponível no AmzonPrime.

A casa Dragão

YouTube video

Lançada nesse ano de 2022, a série é um spin off de Game Of Thrones baseada no livro Fogo & Sangue de George R. R. Martin. Nesse aspecto, a história se configura diante das conquistas das terras em Westeros, conhecida como Dança dos dragões, há 200 anos atrás no que se refere aos acontecimentos da série original, explicando, assim, alguns fatos de Game of Thrones. A família Targaryen é muito expressada no discorrer da série e os personagens se aprestam com nomes parecidos até mesmo iguais. A referência visual é muito nítida, o que deixa série cheia de aspectos positivos quanto às suas características de produção. O conflito interno acerca do trono e dos 7 reinos é abordado no encaminhar dos eventos, de modo que corrobora para a disputa do trono entre a meia irmã da família Targaryen e os outros familiares, há 300 anos antes do nascimento de Daenerys Targaryen, umas das personagens principais de GOT. Uma obra recheada de emoção e de cenários antigos, guerreiros, dragões e armas de guerra da idade média, quem ama a série original e quem já ouviu falar bem, com toda a certeza, ficará preso com os acontecimentos dos episódios, vale a pena acompanhar na HBOmax.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 07/10/2022 às 19:43