Menu

Nívea Soares e Fernandinho são atrações confirmadas no EREM 2020, em Mariana

03/03/2020 às 18:58
Tempo de leitura
3 min

A edição deste ano do Encontro Regional Evangélico de Mariana (EREM) já tem data marcada. O evento acontecerá entre os dias 24 e 26 de abril, em Mariana (MG), e conta com algumas participações especiais, como a da cantora Nívea Soares e do músico Fernandinho. E para animar a criançada o conhecido grupo Três Palavrinhas fará parte do encerramento do EREM 2020.

Também está confirmada a participação do Coral Kemuel e do presidente da Assembléia de Deus de Ipanema (MG), o pastor Jander Magalhães. O pastor também é o vice-presidente da instituição “VEMBRASIL” e Líder em campo do Projeto Cuba, além de coordenador de missões.

O encontro já faz parte do calendário marianense. Ele foi criado pela Lei 1814/2003, sendo realizado todo ano, sempre no mês de abril, com o apoio  Prefeitura Municipal de Mariana.

O evento é a expressão oficial da religião evangélica “através de concentrações em espaço público, quebrando barreiras históricas, fazendo uma aproximação maior entre evangélicos e não evangélicos, buscando e criando assim grandes oportunidades de evangelizá-los”, diz a organização.

Vinte e uma igrejas compõem o encontro, levando aproximadamente 12 mil evangélicos às ruas marianenses, sem contar os frequentadores e simpatizantes.

De acordo com a organização, “O principal objetivo na realização do evento é celebrar a Jesus, apresentando-o a todos que não o conhecem como único salvador, Senhor de toda Honra e Glória, e falar do amor de Deus”.

Nívea Soares, cantora que está na grade de programação do EREM 2020, é uma artista já consolidada no meio gospel. Após sair dos vocais no grupo Diante do Trono, em 2007, a belo-horizontina investiu em uma carreira solo, gravando o disco “Reina Sobre Mim”, e em seguida gravou vários álbuns, inclusive um em inglês. O seu disco de maior crítica e público foi o ‘Glória e Honra”, onde a cantora emplacou o hit gospel “Filho do Deus Vivo”, como também ” Glória e Honra” e “Em Tua Presença”.

Já o carioca Fernandinho é conhecido por mesclar rock in roll com gospel. Com as músicas ” Faz Chover”, “Uma Nova História”, ” Ainda que a Figueira”, entre outros sucessos que caíram no gosto dos brasileiros, o cantor e músico se tornou um nome referência para o estilo. Ambos já se apresentaram no EREM. Nívea esteve em Mariana em 2011, enquanto que Fernandinho foi às terras da primaz de Minas em 2016.

O versículo bíblico que está sendo divulgado junto com o encontro desde ano está em Hebreus 2, versículo 14, que diz “Crescer na graça e no conhecimento de Deus“.

EREM 2020 – Mariana

Dias: 24, 25 e 26 de abril
Local: Centro De Atenção Ao Turismo
Rua Direita, 91, Mariana
O horário ainda não foi divulgado.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 09/09/2021 às 19:28