Menu

Nota de correção: Currículos não foram encontrados na lixeira do Sine de Mariana

26/04/2017 às 22:48
Tempo de leitura
2 min

O Mais Minas vem a público retificar uma informação equivocada publicada hoje no período da tarde no nosso site.A informação publicada mais cedo de que havia sido encontrados currículos na lixeira do posto do sine de Mariana está errada.

Pelo que tudo indica, os currículos foram encontradas em uma lixeira próximo à Lanchonete MOYCANA e ainda não se sabe quem jogou fora, e de quem são os currículos.

O Mais Minas pede desculpas aos leitores e demais envolvidos pelo equívoco e se coloca a disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas e espera que os órgãos competentes esclareçam e apurem o caso da melhor e mais eficiente maneira possível.

Entenda o caso

Hoje viralizou pelas redes sociais um vídeo em que moradores de Mariana protestavam após ser encontrado vários currículos em uma lixeira. Os moradores colocaram os currículos no chão do pátio do sine. O prefeito da cidade, Duarte Júnior, esteve no local e tranquilizou a população dizendo que não haveria nenhum tipo de beneficiamento a parentes e amigos de funcionários do Sine.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 26/04/2023 às 00:24