Menu

Prefeitura de Mariana Oferece 60 Vagas em Curso Para o Enem 2018

15/06/2017 às 04:44
Tempo de leitura
2 min

A Secretaria de Educação e Desporto, informa que a partir da próxima segunda, 19, retomará as inscrições para o Cursinho Intensivo Pré-Enem. Serão ofertadas 60 vagas para estudantes que já concluíram o Ensino Médio, tendo cursado toda sua trajetória escolar na rede pública.

O prefeito Duarte Junior destacou a importância de dar essa oportunidade a população marianense. “Esse cursinho era uma das ações do nosso governo e vê-lo se tornar realidade é muito prazeroso. Isso evidencia o compromisso que temos com a educação de qualidade. Acreditamos que na medida em que tivermos uma cidade mais preparada, uma população mais educada, teremos uma cidade melhor. E educação contribui para o desenvolvimento”, afirma.

Os interessados tem até o dia 21 de junho para realizar a inscrição na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Bom Jesus, 18, centro, das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30, portando Identidade, CPF, Comprovante atualizado de residência e Histórico Escolar.  De acordo com a Secretaria de Educação os alunos que efetuaram a pré-inscrição no inicio do ano não precisarão retornar, pois ela continua válida.

Inicio das Aulas: As aulas do Cursinho Intensivo Pré-Enem terão início no dia 1º de agosto na Escola Municipal Dom Oscar de Oliveira, das 18h às 22h30, de segunda a sexta-feira. Clique AQUI e confira o edital da publicação para mais informações.

Fonte: Prefeitura Municipal de Mariana

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 12:24