Menu

Abertas as vagas para designação de professor de arte e restauro da FAOP

21/08/2019 às 16:31
Tempo de leitura
2 min

Está aberto o processo de seleção para professor de arte e restauro nas áreas de conservação e restauração de papel; e conservação e restauração de pintura de cavalete, com atuação na Escola de Arte Rodrigo Melo Franco de Andrade da Fundação de Arte de Ouro Preto | FAOP.

São oferecidas na designação três vagas, sendo duas para conservação e restauração de papel e uma para conservação e restauração de pintura de cavalete. As inscrições vão de 21 até 30 de agosto e devem ser feitas, de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h; e das 14h às 18h, na Secretaria Escolar do Núcleo de Conservação e Restauração da FAOP, que fica localizada na Rua Irmãos Kennedy, 601, Bairro Cabeças, em Ouro Preto.

Podem se inscrever pessoas com nível intermediário (formação em ensino médio e curso técnico em conservação e restauração de bens móveis) e nível superior (formação em educação superior, licenciatura, graduação ou tecnólogo). A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise de documentos e prova didática, a ser realizada nos dias 4 e 5 de setembro, de acordo com o cronograma.

O resultado final será divulgado no dia 11 de setembro, a partir de 14h, no site da FAOP e na Secretaria do Núcleo de Conservação e Restauração.

Acesse no site: www.faop.mg.gov.br o edital completo, além da ficha de inscrição, do currículo padrão, entre outros anexos.

COMENTÁRIOS