Menu

Agenda Cultural: Ouro Preto tem shows de Raul Seixas cover e tributo a Engenheiros do Hawaii

Além de toda a programação cultural, o Natal Luz de Ouro Preto terá a inauguração da Casa do Papai Noel e Vila do Artesanato, programada para este sábado
12/11/2022 às 13:34
Tempo de leitura
2 min
Ayrton Ramos faz o cover oficial de Raul Seixas - Foto: reprodução/Facebook de Ayrton Santos
Ayrton Ramos faz o cover oficial de Raul Seixas - Foto: reprodução/Facebook de Ayrton Santos

A agenda cultural do Natal Luz de Ouro Preto se inicia neste sábado, 12 de novembro, com a ligação das luzes de Natal na Praça Tiradentes. Entre os eventos programados para a inauguração está o show de Ayrton Ramos, que é o cover oficial de Raul Seixas. O show acontece às 23h.

Além disso, a programação noturna de hoje com DJ Wesley Rock Word, às 19h, e com show de Rafael RedGrave e Banda a Mosca Continua, com clássicos da música internacional.

O ator e cantor Eriberto Leão, que foi escolhido como Embaixador do Natal Luz de Ouro Preto, se apresenta às 22h, antes do show cover de Raul Seixas.

No domingo, 13, a programação cultural, um pouco menor, continua na Praça Tiradentes, no período da tarde, novamente com apresentação do DJ Wesley Rock Word, às 14h, e com o show da Banda Trem de Minas, que subirá ao palco às 15h.

Na véspera do feriado, segunda-feira, 14, DJ Wesley Rock Word se apresenta às 19h e às 20h haverá um tributo à Marília Mendonça, realizado por Thayná Vasconcelos.

Por fim, na terça-feira feriado da Proclamação da República, um tributo à banda de rock Engenheiros do Hawaii será apresentado pelo grupo Engenheiro do Havaí Uai, no horário das 15h. Antes, às 14h, DJ Wesley Rock Word se apresenta mais uma vez.

Inauguração da Casa do Papai Noel

Além de toda a programação cultural, o Natal Luz de Ouro Preto terá a inauguração da Casa do Papai Noel e Vila do Artesanato, programada para este sábado. As visitas estarão abertas a partir das 19h, na Casa de Gonzaga, onde haverá a apresentação do Barroco Jazz Band e Pastorinhas.

Veja aqui a programação completa do Natal Luz de Ouro Preto.

Última atualização em 12/11/2022 às 13:35