Menu

Assista ao especial de Natal do Bradesco gravado em Lavras Novas e Ouro Preto

Assim como nos anos anteriores, o comercial do Bradesco gravado em Ouro Preto será apresentado em rede nacional.
15/12/2021 às 20:30
Tempo de leitura
2 min
Imagem: Reprodução / Bradesco
Imagem: Reprodução / Bradesco

Como todo final de ano, o banco Bradesco lançou o seu novo comercial especial de Natal de 2021. O curta foi gravado em Ouro Preto e no distrito de Lavras Novas. Essa é a primeira vez que o tradicional comercial deixa de ser feito com animação em 3D para ser gravado com personagens reais. O cenário do curta-metragem será Ouro Preto e o distrito de Lavras Novas.

Inicialmente, o comercial seria gravado em Belo Horizonte e Sabará, mas o antigo secretário de Turismo de Ouro Preto, Rodrigo Câmara, conseguiu levar as gravações para a Cidade Histórica. No entanto, o curta também terá uma parte gravada dentro de uma casa localizada na capital mineira.

Assim como nos anos anteriores, o comercial do Bradesco gravado em Ouro Preto será apresentado em rede nacional, se fazendo presente na programação da Globo, RedeTV, SBT, Record e Band. Na internet, o filme será exibido no YouTube.

Veja o especial de Natal do Bradesco gravado em Ouro Preto:

YouTube video

Outras produções gravadas em Ouro Preto

Está sendo gravado um filme da Amazon Prime Video em Ouro Preto. As filmagens começaram no dia 8 de novembro e vão até dezembro. Um set de filmagem foi montado no Paço da Misericórdia, onde são gravadas cenas dentro de uma sala de aula em uma escola cenográfica.

MM conseguiu mais detalhes sobre essa produção que está sendo gravada em Ouro Preto. O filme é o terceiro longa da franquia “Original Amazon Um Ano Inesquecível”, dessa vez terá o título “Primavera”.

Baseado no conto de Bruna Vieira, publicado no livro homônimo, escrito em conjunto com Thalita Rebouças, Paula Pimenta e Babi Dewet, “Um Ano Inesquecível – Primavera” integra a franquia de quatro filmes que será lançada pela Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios.

“Um Ano Inesquecível — Primavera” conta com direção de Bruno Garotti e Jamile Marinho, roteiro de Ana Pacheco em colaboração com Maíra Oliveira e Luisa Parnes, e consultoria de Marcelo Saback e Vince Marcello, autor e diretor da franquia Barraca do Beijo.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 06:11