Menu

Ocorrência de homicídio em boate de Ouro Preto é registrada pela Polícia Militar

Crime ocorreu na madrugada de domingo
18/01/2023 às 16:44
Tempo de leitura
2 min
Foto: Arquivo/Mais Minas
Foto: Arquivo/Mais Minas

A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao bairro Bauxita, na madrugada do domingo, 15 de janeiro, por volta de 01h30, após receber informação de que uma pessoa havia sido alvo de disparos de arma de fogo, em uma boate na rua Professor Paulo Magalhães Gomes, em Ouro Preto (MG).

No local, a viatura confirmou a informação após encontrar um homem de 27 anos, caído ao solo, vítima de disparos de arma de fogo. De imediato, ele foi socorrido pela equipe da Polícia Militar, sendo levado para a Santa Casa de Misericórdia, ainda com vida, porém em estado grave, e não resistiu.

Uma testemunha relatou que um indivíduo usando capacete se aproximou do local do fato e realizou disparos, enquanto outro ficou em uma motocicleta, na qual evadiram em seguida. A polícia iniciou intenso rastreamento e acionou cerco e bloqueio para que os autores fossem localizados e interceptados.

A vítima tinha registros de ocorrências na condição de autor de diversos crimes como tráfico de drogas, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores para a prática de crimes.

Informações que possam levar as forças de segurança até os autores poderão ser feitas pelo telefone 190 ou pelo disque-denúncia 181, de forma segura e sigilosa.