Menu

Defesa Civil emite alerta de início de chuvas em Ouro Preto

15/09/2022 às 15:33
Tempo de leitura
2 min
Foto: Ane Souz/Flickr
Foto: Ane Souz/Flickr

No início da tarde desta quinta-feira, 15 de setembro, a Defesa Civil de Ouro Preto emitiu o alerta referente à passagem de uma frente fria por Ouro Preto a partir desta sexta-feira, 16. De acordo com a entidade, essa frente fria vai ocasionar pancadas de chuvas no município.

Todavia, o comunicado informa que não há indicação de que essas chuvas sejam tempestades volumosas, porém podem ser chuvas localizadas e, devido à presença de serras em nossa região, algumas áreas podem ter tempestades volumosas e acompanhadas de vendaval.

As temperaturas sofrerão uma queda significativa, podendo chegar a uma mínima de 3ºC, o que representa uma queda em torno de 10ºC.

Previsão do tempo em Ouro Preto de acordo o Climatempo

Observando dados do Climatempo está previsto que a sexta-feira (16) em Ouro Preto tenha um volume de 15mm de chuvas e máxima de 24ºC. Já no sábado, 17, a queda de temperatura é ainda maior, com máxima de 16ºC. Para esse dia, o volume de chuva previsto é de 5mm no turno de manhã. À tarde e à noite o tempo deve garoar, mas sem volumosas precipitações.

No domingo, 18, não deve chover, e a mínima e máxima ficam em 9ºC e 22ºC, respectivamente.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 15/09/2022 às 15:34