27.9 C
Belo Horizonte
terça-feira, 16 agosto 2022

Show sertanejo em Ouro Preto (MG) custa R$ 130 mil aos cofres públicos

Contratada para a programação da festa de...

Ouro Preto já prepara seu tradicional carnaval para o ano de 2023

Com um dos carnavais mais tradicionais do...
Portal Mais MinasOuro PretoIncomodada com gritos de "Fora Bolsonaro", como Elba Ramalho reagirá no show em Ouro Preto?

Incomodada com gritos de “Fora Bolsonaro”, como Elba Ramalho reagirá no show em Ouro Preto?

“Não, não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício”. Foi com essas palavras que a cantora Elba Ramalho se mostrou incomodada com os gritos de “Fora Bolsonaro” da multidão durante o seu show na festa de São João no Parque de Exposições em Salvador (BA) na noite de domingo (26/6).

A artista está confirmada para o Aniversário da cidade de Ouro Preto. Ela subirá ao palco da Praça Tiradentes no dia 9 de julho (sábado).

No histórico recente, o público ouro-pretano tem se manifestado contra o presidente Jair Bolsonaro com gritos de “Fora Bolsonaro” nos grandes shows da cidade. Isso aconteceu no show de despedida da banda Skank, no dia 6 de junho, e no Biquini Cavadão, no último dia 11.

A recente manifestação da paraibana em Salvador pode servir de motivação para que o protesto volte acontecer no mês de julho em Ouro Preto.

Essa não é a primeira vez que Elba se envolve em uma polêmica política. Chamada de “Cantora Bosonarista” por muitos internautas, no ano passado (2021) chegou a insinuar que a Covid-19 foi uma invenção comunista.

“Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós (cristãos), o Senhor sabe e eu sei. É muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nós destruir. Nós somos incômodo, o calo dos comunistas, Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis”, declarou a cantora.

* Esse texto é um artigo de opinião do colunista e pode não representar a posição do portal Mais Minas sobre o assunto.

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: