Menu

Prefeitura de Lafaiete realiza novos Processos Seletivos

12/01/2018 às 21:06
Tempo de leitura
2 min

Na próxima semana, nos dias 15 e 16 de janeiro, estarão abertas as inscrições de Processos Seletivos realizados pela Secretaria Municipal de Educação de Conselheiro Lafaiete, que têm como objetivo à seleção de profissionais que desejam ingressar na rede municipal de ensino.
Os Processos Seletivos irão formar um cadastro reserva de professores de Educação Básica nas funções de intérprete de Libras, instrutor de Libras, professor de Educação Básica I, professor de Educação Básica II (Artes) e Inspetor educacional. 
As Inscrições serão realizadas no período de no horário de 9h a 13h, na Escola Municipal Professor Doriol Beato, situada à Rua Senador Milton Campos, 610, Bairro Angélica – Conselheiro Lafaiete. É necessário para efetivar a inscrição o preenchimento de formulário disponibilizado na Escola Municipal Professor Doriol Beato no ato da inscrição, conforme anexo I do Edital, sendo de inteira responsabilidade do candidato (a) as informações prestadas.
Constitui-se requisito necessário para participar no Processo Seletivo a efetivação da Inscrição, com a entrega dos seguintes documentos (cópia em envelope):
– Documentação comprobatória dos requisitos mínimos necessários conforme item 2.2 do Edital.
– Documento de Identidade – RG;
– Título de eleitor e comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais;
– Comprovante de estar em dia com as obrigações militares, para candidato do sexo masculino;
– Comprovante de registro no Cadastro Nacional de Pessoas Físicas – CPF;
– Comprovante de endereço;
– Comprovante de tempo em exercício de atuação na função pretendida, se tiver;
– 01(uma) foto 3×4.

Leia Também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:57