Menu

Veja como fica o tempo em Minas Gerais no fim de semana

08/11/2019 às 10:47
Tempo de leitura
3 min

De acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o fim de semana em Minas Gerais será de pancadas de chuvas e trovoadas em grande parte do estado. O céu fica parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Veja a previsão do tempo em algumas cidades:

Belo Horizonte

O tempo permanece quente e com pancadas de chuva previstas para à tarde e à noite. A mínima para a sexta-feira (8) é de 21°C e a máxima de 34°C, com 86% de chances de chover.

Sábado (9) e domingo (10) o clima permanece bem parecido. Há 80% de chance de chover à tarde e à noite. A temperatura fica entre de 20°C e 33°C.

Ouro Preto e Mariana

Nas cidades dos Inconfidentes, a situação fica muito parecida com a da capital. Na sexta-feira (8), há 80% de chance também de chover à tarde e à noite, após um dia de calor. À tarde e à noite o dia fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A mínima é de 18°C e a máxima de 31°C.

O fim de semana também será de chuva e calor, com mínima de 18°C e máxima de 34°C entre sábado e domingo. No sábado não chove, mas o sol fica entre nuvens. No domingo, o céu fica parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas.

Nesta sexta, em Mariana, o dia permanece parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde e à noite. A mínima é de 18°C e a máxima de 34°C. No fim de semana, o céu fica com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva. A mínima é de 20°C e a máxima de 30ºC.

Patos de Minas

Nessa sexta, o tempo fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde e à noite, mas com muito calor. As temperaturas podem atingir os 37°C. Amanhã, não chove e o céu fica com sol entre muitas nuvens, com máxima de 35°C e mínima de 24°C. No domingo fica bem parecido, com sol entre nuvens e máxima de 36°C.

Araxá

Em Araxá, nessa sexta, também vai fazer muito calor, com máxima de 37°C. Com a tarde e a noite parcialmente nubladas e pancadas de chuva com trovoadas isoladas. Amanhã o céu fica encoberto durante todo o dia e a temperatura cai para 34°C. Domingo, o dia fica com muitas nuvens e a temperatura máxima será de 35°C.

Ribeirão das Neves

A sexta também é de tempo nublado e chuvas na cidade, com máxima de 34°C e mínima de 18°C. Amanhã o céu fica encoberto, com máxima de 35°C. No domingo, também terá sol com muitas nuvens.

Juiz de Fora

O tempo fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas à tarde e à noite nessa sexta. A mínima é de 16°C e a máxima de 32°C. Amanhã, o dia permanece encoberto e com chuvisco e a temperatura cai, indo para 24°C. No domingo ela volta a subir um pouco, chegando a 29°C, mas também com céu encoberto.