Menu

Sessões de Licitações da Prefeitura de Mariana Serão Transmitidas Ao Vivo Pela Internet

13/06/2017 às 03:43
Tempo de leitura
2 min

Sessões de Licitação da Prefeitura de Mariana Serão Transmitidas Ao Vivo Pela Internet. A partir desta quarta-feira, 14 de junho, a população da cidade de Mariana poderá contar com um sistema que dará mais transparência às ações públicas.  A Prefeitura passará a transmitir ao vivo os processos licitatórios do Município. A ação é uma iniciativa da secretaria de Planejamento e Gestão e é somente uma das atividades que estão para ser implantadas durante a gestão pública este ano.

Os interessados poderão acompanhar os processos no site da prefeitura através do endereço www.mariana.mg.gov.br e segundo o secretário de Planejamento e Gestão, Marlon Figueiredo, essa foi uma decisão escolhida, pela internet ser um meio fácil e rápido de chegar as pessoas. “Todos os interessados poderão acompanhar a abertura dos envelopes. Isso facilitará até a fiscalização dos órgãos interessados através dessa tecnologia”, afirma pontuando que na página da secretaria terá um link que disponibilizará a transmissão.

Ainda de acordo com Marlon, as transmissões serão gravadas e serão disponibilizadas aos interessados após o término. “Quem não puder acompanhar a licitação ao vivo por algum motivo, poderá posteriormente ter acesso aos atos”, relatou.

Texto Adaptado da Prefeitura Municipal de Mariana

Última atualização em 19/08/2022 às 12:24