Menu

Novela ‘O Outro Lado do Paraíso’ Bate Recorde de Audiência No Retorno de Clara Na Última Quinta-Feira (14)

15/12/2017 às 18:04
Tempo de leitura
2 min

Não imaginam o prazer que é estar de volta“. Assim terminou o capítulo de maior audiência da nova ‘O Outro Lado do Paraíso’. A novela escrita por Walcyr Carrasco obteve novo recorde de audiência na última quinta-feira (14), no capitulo que contou com o retorno triunfal de Clara (Bianca Bin), a protagonista da trama.

A novela chegou a atingir 45 ponto de pico, e manteve uma média de 42,2 pontos. A melhor audiência até então era de 42,0 pontos, atingida no capítulo da última terça-feira (12). Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

A cena final do capítulo de quinta-feira já é sucesso nas redes sociais. A fala da protagonista “não imaginam o prazer que é estar de volta” e as fotos dela descendo as escadas, após ser nomeada e Embaixatriz da Infância do Tocantins, viraram os memes mais compartilhados e comentados na internet nesta sexta-feira (15).

Veja a cena:

Para quem já leu o romance da literatura francesa conhecido no Brasil como “O Conde de Monte Cristo”, escrito por Alexandre Dumas, em 1844, pode observar forte influência da obra na nova novela das 21 horas da Globo, “O Outro Lado do Paraíso”, fato já admitido pelo autor Walcyr Carrasco. Veja as semelhanças entre a novela “O Outro Lado do Paraíso” e o romance “O Conde de Monte Cristo”.

Última atualização em 19/08/2022 às 12:00