Menu

Herculano Mineração tem vaga de emprego em Itabirito (MG)

Empresa tem como principal atividade a extração, o beneficiamento e a comercialização de minério de ferro e minério de ferro manganês.
04/02/2023 às 19:54
Tempo de leitura
2 min
Foto: galeria de imagens da Herculano Mineração
Foto: galeria de imagens da Herculano Mineração

A Herculano Mineração está com vaga de emprego na cidade de Itabirito, em Minas Gerais, para o cargo de motorista de truck. A empresa tem como principal atividade a extração, o beneficiamento e a comercialização de minério de ferro e minério de ferro manganês.

A vaga requer disponibilidade para revezamento de turno, CNH categoria D e é desejável sólida experiência na função de motorista de caminhão traçado. Para se candidatar o profissional precisa ser residente de Itabirito ou Moeda.

A vaga é para atuação no setor de transporte.

Os interessados enviar currículo anexo via e-mail para [email protected] especificando a vaga no campo assunto com nome da vaga “MOTORISTA DE TRUCK”.

+ Mineradora Vale contrata 157 profissionais em Minas e Pará

Herculano Mineração

Herculano Mineração
Herculano Mineração – Foto: galeria de imagens da empresa

A Herculano Mineração, desde a sua fundação, tem como principal atividade a extração, o beneficiamento e a comercialização de minério de ferro e minério de ferro manganês, sendo estes os seus principais produtos: Pellet Feed, Sínter, Hematitinha e Granulado.

Possui uma posição geográfica que facilita sua logística, ficando próximo a importantes clientes e terminais ferroviários.

A empresa emprega altos padrões tecnológicos em sua produção, otimizando o aproveitamento do recurso mineral.

Desenvolve atividades de educação ambiental e comunicação social com as comunidades do entorno e colaboradores com o objetivo de informar e conscientizá-los sobre a atuação da empresa e a importância da utilização sustentável do meio ambiente.

COMENTÁRIOS