Menu

Vagas de trabalho em Ouro Preto e Mariana

26/05/2018 às 00:08
Tempo de leitura
2 min

Nesta semana, diversas oportunidades de trabalho surgiram no grupo de Banco de Empregos – Ouro Preto e Região. Confira a seguir a relação de vagas disponíveis:
– Vaga Recepcionista – sexo feminino para trabalhar em clínica odontológica em Ouro Preto com experiência em informática e disponibilidade para trabalhar aos sábados. Currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected]
– HVH Consultoria recruta TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES do sexo masculino (devido local de realização da obra) e com experiência comprovada em carteira de trabalho. Deve residir em Mariana, onde irá desempenhar suas atividades. Interessados podem encaminhar o currículo e certificado de curso para o email [email protected] até o dia 26/05 colocando no título do e-mail TÉCNICO EDIFICAÇÕES. Obs.: Sem esta identificação no título do e-mail o currículo não será avaliado.
– HVH consultoria recruta ASSISTENTE FINANCEIRO e com experiência comprovada em carteira de trabalho. Este profissional irá cuidar dos pagamentos, e fluxo de caixa da empresa, lançamento e arquivamento de notas fiscais e documentos pertinentes ao setor. Deve residir em OURO PRETO, onde irá desempenhar suas atividades. Interessados podem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected]r até o dia 26/05 colocando no título do e-mail ASSISTENTE FINANCEIRO. Obs.: Sem esta identificação no título do e-mail o currículo não será avaliado.
– HVH consultoria recruta COORDENADOR DE HOTEL/POUSADA e com experiência comprovada em carteira de trabalho. Este profissional irá cuidar da gestão da recepção, café e acomodações/compras do estabelecimento se reportando ao Gerente. Deve residir em OURO PRETO, onde irá desempenhar suas atividades.
Interessados podem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] até o dia 26/05 colocando no título do e-mail COORDENADOR DE HOTEL/POUSADA. Obs.: Sem esta identificação no título do e-mail o currículo não será avaliado.

Leia também: Vale divulga oportunidades de trabalho em Minas Gerais

Última atualização em 19/08/2022 às 11:24