Menu

Google Executive Networking apresenta novidades do setor para líderes e gestores em BH

14/09/2018 às 19:42
Tempo de leitura
2 min

Conhecer as soluções em nuvem que podem acelerar seu negócio e entender de que forma a inteligência artificial pode otimizar – e até revolucionar – a gestão de conteúdos digitais da sua empresa; estes são dois bons motivos para líderes e gestores de Belo Horizonte (MG) não perderem um evento com a assinatura do Google ainda este mês, no dia 25/09.

No Google Executive Networking, três palestras com rico conteúdo sobre o segmento: “Transforme a cultura de inovação da sua empresa”, às 19h; “Como as soluções em nuvem aceleram seus negócios”, às 19h30; e “Inteligência Artificial na gestão de conteúdos digitais”, às 20h30. O evento também irá proporcionar um momento para networking. Entre os convidados, Gabriel Carvalho, executivo do Google no Brasil, e Rômulo Simas, co-founder da MOVTI Cloud Solutions e Assetify.
Entre as soluções que serão apresentadas está o Assetify, plataforma inovadora para gerenciar ativos digitais como áudio, vídeo e imagem. As inscrições – gratuitas e limitadas – podem ser realizadas previamente pelo link: https://bit.ly/2p6VWRA.
O evento, a partir das 18h30, será realizado na sede do Google em Belo Horizonte.

Rômulo Simas irá ministrar a palestra “Inteligência artificial na gestão de conteúdos digitais”

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:43