Menu

FIEMG anuncia novas oportunidades de emprego

12/02/2019 às 13:41
Tempo de leitura
1 min

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) está com novas oportunidades abertas. Confira a seguir as oportunidades disponíveis:

Técnico de Suporte de Informática, Auxiliar Técnico, Médico do Trabalho, Médico, Preparador de Amostra I, Mecânico de Manutenção, Pedagogo, Instrutor de Formação Profissional C – Madeira e Mobiliário.

Além das vagas acima, a FIEMG também está contratando Professor de História e Atualidades, Professor B – Português, , Professor, , Professor de Espanhol, Instrutor de Formação Profissional C, Professor Ensino Fundamental Anos Iniciais ou Educação Infantil, Professor de Filosofia, Professor de Matemática, Professor de Química, Professor de Inglês, Professor de Arte, Professor de Espanhol, Professor de Português, Professor de Sociologia, Professor de Educação Física e Professor de Física.

A Federação ainda está realizando cadastro para pessoas com deficiência.

Os interessados em alguma das vagas devem se cadastrar no site www.fiemg.com.br. As vagas estão sujeitas à alteração ou preenchimento a qualquer momento, sem aviso prévio.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:07