Menu

O amor está no ar: Bloco temático de Star Wars é marcado por pedido de casamento no carnaval de BH

03/03/2019 às 15:09
Tempo de leitura
2 min

Como diz o ditado, “não há limites para o amor”, e neste caso, o carnaval que, ironicamente, é considerado por muitas pessoas como a “festa dos solteiros”, acabou servindo de embalo para que Gleickson Trancoso fizesse um romântico e inusitado pedido de casamento a Juliana Kely, que, muito emocionada, não pensou duas vezes e decidiu aceitar.

“Eu fui pedida em casamento e não estava sabendo de nada. Todos já sabiam, mas eu não, foi muito emocionante”, revelou Juliana.

Estávamos terminando o desfile, e então todo mundo perfilou, ficou um ao lado do outro fazendo um corredor. E aí o Gleickson parou na minha frente, ajoelhou e mostrou as alianças”, completou a noiva.

Casal de noivos são fãs da franquia Star Wars

Casal de noivos são fãs da franquia Star Wars – Foto: Rodolpho Bohrer / Mais Minas

Juntos há mais de 10 anos, Gleickson e Juliana são fãs de Star Wars, obra de ficção cientifica que é tema do bloco “Unidos da Estrela da Morte”, que foi às ruas de Belo Horizonte na tarde desse último sábado (02), de carnaval. Momento em que o noivo decidiu se declarar, fazendo o pedido de casamento para sua parceira.

Segundo Gleickson, a escolha de realizar o pedido durante o bloco tem um importante significado para ele. O futuro marido aponta que “o carnaval é uma data de felicidade. E se tem uma coisa que eu quero no meu casamento para o resto da minha vida ao lado dela, é felicidade”, declarou o noivo apaixonado.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:57