Menu

Comediante Ricardo Bello se apresenta, no mês de agosto, em BH

26/07/2019 às 10:40
Tempo de leitura
3 min

No dia 24 de agosto, sábado, o comediante Ricardo Bello se apresenta no Restaurante Maria das Tranças, em Belo Horizonte. Sua apresentação é diversão garantida para toda família, com personagens engraçados, imitações, piadas e stand-up comedy.

Seu dom para interpretar os personagens e fazer vozes diferentes lembra o estilo humorístico de Tom Cavalcante e Eddie Murphy. Recentemente, o “Jornal de Belô ” classificou Ricardo Bello como o “Chico Anysio mineiro”. “Fico muito feliz de levar alegria para as pessoas com o meu trabalho e ver gente até de outras cidades nas apresentações que faço. É gratificante e agradeço a Deus por isso,sempre“, comenta Ricardo.

Tipos engraçados

Coronel Ladeira, um rico fazendeiro do interior de Minas e o estiloso Kleber são seus personagens que  conquistam cada vez mais o público brasileiro. “Esses  caras conseguem fazer o público rir desde o momento em que entram no palco”, diz o comediante. Além deles, outros tipos compõem o time de atrações : Roberto – um vendedor ambulante de São Paulo, que conta suas aventuras com sua “mina”; Adalberto Humberto – que dá aulas particulares de moto exclusivamente para mulheres; e Seu Pedro – um simpático idoso que encanta o público com seu jeito ingênuo ao lidar com fatos da cidade grande.

YouTube video

Apoio Cultural

O stand-up de Ricardo Bello conta com o apoio cultural do Grupo Balo – que faz a sua assessoria de Imprensa, do Grupo Wnuk & Hollerbach – Soluções Digitais, Restaurante Daniel´s Cook – Comida a Quilo, Portal 7 Fest, Motel Le Baron e do Restaurante Bem Te Quer.  “Recomendo apenas empresas que conheço o trabalho e para estes eu tiro mesmo o chapéu.São de fato bons no que fazem, ressalta.

Sobre Ricardo Bello

O humorista e jornalista mineiro, é nascido em Belo Horizonte. É autor do livro “Caçador de Celebridades”, onde narra com bom humor aventuras que viveu para entregar desenhos a famosos do Brasil e exterior. Dentre os astros que receberam pessoalmente seus trabalhos estão: o rei Roberto Carlos, o homem do baú – Sílvio Santos, Gugu Liberato, o mágico Mr. M, Jô Soares, Julio Iglesias, Ivete Sangalo, Fernanda Montenegro, Carla Perez, a banda Deep Purple entre outros. Ricardo também é recordista brasileiro, reconhecido pelo RankBrasil – Livro dos Recordes Brasileiros com a “Maior Quantidade de Caricaturas de Celebridades Entregues Pessoalmente”. Ele pode ser visto na seção de cultura da publicação disponível nas principais livrarias do Brasil.

Seu talento também é reconhecido no exterior. Ricardo concedeu entrevista exclusiva ao jornal Nova Visão, publicado no Japão e o desenho que fez para o cantor Roberto Carlos está estampado na edição especial da revista Colors Magazine dos Estados Unidos.

Suas imitações marcam presença na peça “50 Tons de Loucura”, que tem no elenco o premiado ator e comediante Anselmo Vasconcellos do programa Zorra da TV Globo. Ricardo Bello também é o editor do blog Revista de Cultura e apresenta toda semana um programa de rádio com o mesmo nome, transmitido pelas rádios Elo FM 87.9 e radiopampulha.com. Garantam seus lugares e boa diversão!