Menu

3º dia do Viva Mariana é marcado por show inusitado de João Neto e Frederico

25/08/2019 às 02:24
Tempo de leitura
5 min

O final de semana em Mariana (MG) está animado. É que desde quinta-feira (22) está acontecendo o Viva Mariana Rodeio Show, evento que conta uma competição de montaria, shows de bandas locais, além de grandes shows com músicos renomados no cenário nacional, como Anitta e a dupla Maira & Maraisa. E a noite deste sábado não foi diferente.

Após dois dias de competição, o rodeio, na modalidade montaria em touro, chegou na fase semifinal, e enquanto os peões tentavam se manter pelo maior tempo possível em cima dos touros, o locutor animou a plateia com as mais variadas situações inusitadas, que só um rodeio pode proporcionar.

3º dia do Viva Mariana é marcado pela semifinal do rodeio e show de João Neto e Frederico

Peões no momento da oração antes do início da montaria – Crédito da foto: Maic Costa/Mais Minas

Entrevistado pela equipe do Mais Minas, Fabiano Martins, que assistia o rodeio da arquibancada, disse que o “rodeio é um grande evento para a cidade de Mariana, e que infelizmente só acontece uma vez por ano”. Fabiano completou dizendo que o Viva Mariana “é uma festa de grande excelência, muito bem organizada e de muito boa estrutura”. Ele ainda informou que garantiu o ingresso para todos os dias de festa.

Bruna Iasismisthii, outra entrevistada pela repórter do Mais Minas, admitiu não conhecer muito sobre rodeio, “mas que está gostando bastante das apresentações”. Assim como Fabiano, Bruna também comprou ingressos para todos os dias do evento, e disse que não perde nenhuma exposição na região.

Após o rodeio, Marcelo Oliveira foi o primeiro músico a subir aos palcos e esquentar o público com os melhores sertanejos da atualidade, além dos clássicos “modões”.

Enquanto Marcelo Oliveira animava o público, do outro lado da pista, Sara Soares, moradora de Mariana há 4 anos, aguardava ansiosamente, em frente ao palco principal, o início do show de João Neto e Frederico, dupla que ela nos revelou gostar muito e que nunca teve oportunidade de assistir pessoalmente. Assim como na sexta-feira (23), hoje a Mina Del Rey, local onde acontece o evento, novamente estava lotada.

Quando João Neto e Frederico iniciaram o show já era domingo, 00h35, mas o público pouco se importou com isso. A dupla abriu os trabalhos com a música de maior sucesso da carreira musical dos irmãos goianos, a “Lê Lê Lê”, o que levou o público ao delírio. Em seguida, com um grande show de cinegrafia no palco, a dupla cantou outros sucessos da sua longa jornada musical, além de sucessos de outros artistas sertanejos. A dupla também aproveitou para cantar músicas novas, que não deixaram de embalar o público.

3º dia do Viva Mariana é marcado pela semifinal do rodeio e show de João Neto e Frederico

Ao final do show, a dupla misturou vários estilos musicais; teve até baile funk e rave – Crédito da foto: Maic Costa/Mais Minas

Ao final do show a dupla interagiu com o público fazendo um tipo de roleta que escolhia um estilo musical aleatório que eles teriam que cantar no palco. Os dois chegaram a cantar rock nacional e até sucessos internacionais, como La Bamba. Antes do show, os artistas atenderam todos os fãs no camarim.

Dupla João Neto e Frederico lota show regado de grandes sucessos da dupla – Crédito da foto: Maic Costa/Mais Minas

o show da dupla se encerrou por volta das 02h20, e imediatamente o término, a cantora Nathália Nunes aproveitou o embalo sertanejo e iniciou seu show no estilo “feminejo” em outro palco.

Dias anteriores do Viva Mariana

Até agora, o evento já contou com a participação dos shows de Anitta, na quinta (22), e a dupla Maiara e Maraisa na sexta (23), além de shows de bandas da região. Todos os dias também houve etapas do torneio de montaria em touro. O Viva Mariana Rodeio Show também tem um espaço kids, com brinquedos como “bate-bate”, uma “mini fazenda”, dentre outros. O espaço é ideal para a família levar as crianças e se divertir junto. Tem entretenimento para todo mundo.

Último dia de festa

O Viva Mariana termina neste domingo (25) e terá de encerramento o show do cantor Dilsinho, um dos principais nomes atuais do pagode nacional. Antes haverá a abertura da feira dos pequenos produtores e artesanato rural, às 10h30. No horário das 14h, haverá apresentação infantil de Yasmin Melo, seguida dos grupos de dança Entre No Ritmo e Na Pegada.

A banda Sabor do Samba sobe ao palco às 16h40, uma hora antes do início da final do rodeio. Após o show de Dilsinho, que está marcado para às 20h, ainda haverá muita música eletrônica com Dj Taylor Cristiano. A programação completa do Viva Mariana Rodeio Show você confere aqui.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 09/09/2021 às 19:32