Menu

Confira os eventos para o fim de semana em Ouro Preto e região

13/09/2019 às 16:12
Tempo de leitura
4 min

Mais Minas separou uma lista diversa e recheada de eventos para Ouro Preto, Mariana e demais regiões do estado neste fim de semana, que se inicia em 13 de setembro de 2019. Haverão shows, eventos esportivos e festivais. Confira os principais eventos:

Sexta-feira (13)

Nicoloco 2019 – Viçosa

A festa Nicoloco, uma das mais tradicionais da região, já tem data marcada, atrações e valores. O Nicoloco é uma das maiores festas open bar do país. O evento acontece no Espaço Trigoleve, nesta sexta (13) e no sábado (14). As vendas online já foram encerradas mas é possível encontrar ingressos disponíveis nos postos de venda físicos e na bilheteria do evento.

Iron Biker Brasil 2019 – Mariana

A histórica cidade de Mariana recebe a maior maratona de mountain bike da América Latina: o Iron Biker Brasil. O evento, que começa nesta sexta-feira (14) e termina no domingo (16). A competição promete movimentar as ruas e ladeiras da primeira capital de Minas Gerais, afinal, são aproximadamente 2 mil atletas garantidos na competição, um recorde de inscritos.

Confira os eventos para o fim de semana em Ouro Preto e região

Crédito da foto: Divulgação/Iron Biker

Patrick Maia na Casa da Ópera – Ouro Preto

O comediante Patrick Maia leva ao teatro da Casa da Ópera um show de Stand Up Comedy para uma sexta-feira 13 muito divertida. O primeiro lote promocional custa R$ 20 e a meia entrada é válida para estudantes e moradores de Ouro Preto e Mariana.

Crédito da imagem: Divulgação

33 ª Cavalgada de São Gonçalo do Rio Abaixo

A festa promete agitar a cidade de São Gonçalo, no interior de Minas. A programação do evento conta com shows de Léo Magalhães, Rio Negro & Solimões, Ramon e Rafael, entre outros cantores e atrações. Confira a programação completa da cavalgada. O evento começa hoje e vai até domingo (15).

Crédito da imagem: Divulgação/Prefeitura de São Gonçalo

Sábado (14)

The Beatles in Jazz no Bar da Nida – Ouro Preto

Confira os eventos para o fim de semana em Ouro Preto e região

Crédito da foto: Divulgação/Facebook

O grupo “TribujaizZ” e o Bar da Nida têm alegria de apresentar “The Beatles in Jazz “. Um evento especial para pessoas apreciadoras da boa música do mundo e amantes de uma culinária característica e de sotaque singular.
Uma noite que promete muita emoção, nostalgia, encontros e reencontros, alegria e mais alegria.
O som será comandado pelo grupo TribujaizZ, que selecionou um repertório com canções que fizeram (e ainda fazem), muito sucesso, como “Come Together’, “Eleonor Rigby”, “Yesterdey”, “Black Bird” entre outras.

Festa do Bode em Itabira

Confira os eventos para o fim de semana em Ouro Preto e região

Crédito da foto: Divulgação/Facebook

A tradicional Festa do Bode promovida pela Loja Maçônica Estrela do Vale, se tornou agenda oficial nos meses de setembro em Itabira. O objetivo da festa é arrecadar fundos para beneficiar projetos sociais desenvolvidos pela própria Loja Maçônica Estrela do Vale em Itabira e região.

On Fest – CAEM

Confira os eventos para o fim de semana em Ouro Preto e região

Crédito da foto: Divulgação/Facebook

No sábado dia 14/09, a festa ON FEST chega em Ouro Preto, com a atração de MC Delano, dos sucessos “Na Ponta Ela Fica”, “Devagarinho” e “Que Grave é Esse”. Além disso os DJs Miia Siqueira de Belo Horizonte, DJ Lipe Andrade, DJ Fred e DJ Jonas comandam o setlist com muita música boa e vão tocar diversos sucessos do funk. O local do evento é o CAEM, localizado no coração de Ouro Preto na praça Tiradentes.

* Com colaboração de Rômulo Soares

COMENTÁRIOS
Última atualização em 09/09/2021 às 16:54