Menu

Membros de organizada do Cruzeiro agridem atleticanos, em Belo Horizonte

10/11/2019 às 14:08
Tempo de leitura
1 min

Hoje é dia de Superclássico mineiro e mais uma vez, infelizmente, o assunto não será só futebol. Seis integrantes da torcida organizada Pavilhão Independente, do Cruzeiro, foram presos após o grupo que eles estavam, de cerca de 30 pessoas, agredirem dois torcedores atleticanos que estavam num carro, na avenida Mem de Sá, na região leste de Belo Horizonte. Com os agressores, foram encontras seis armas calibre .22 de fabricação caseira e material para confecção de explosivos.

De acordo com as vítimas, elas estavam em um carro quando foram abordadas por diversos membros de torcida organizada, obrigadas a descer e agredidas pelo grupo. Moradores do local que presenciaram a covarde agressão chamaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, diversos agressores correram e fugiram em motocicletas. Os presos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil no Barreiro (Ceflan 3).

Apreensão de armas brancas

Ainda neste domingo, o Polícia Apreendeu dez bastões de madeira, um soco ingês e uma caixa com fogos de artifício, que estavam em posse de torcedores, que estavam na praça Modestino Sales Barbosa, conhecida como praça da Febem.

Última atualização em 16/09/2021 às 19:18