Menu

Bombeiros resgatam cãozinho de cisterna de 7 metros em Araguari

25/12/2019 às 11:09
Tempo de leitura
2 min

Frequentemente os Bombeiros tem que lidar com ocorrências envolvendo animais, sejam eles silvestres ou domésticos. E ontem (24), na véspera de natal, os militares tiveram mais uma ocorrência do tipo: o Corpo de Bombeiros resgatou um cãozinho que havia caído numa cisterna de sete metros de profundidade. O caso aconteceu na cidade de Araguari, localizada no norte do Triângulo Mineiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a companhia da cidade foi acionada por volta das 17h de ontem para realizar o salvamento de um animalzinho que estava em risco, na rua Júlio César de Souza, bairro Bosque.

Ao chegarem ao local, os militares se depararam com um cachorro sem raça definida caído numa cisterna de aproximadamente sete metros de profundidade e com água.

Após averiguarem o problema, os Bombeiros então começaram a realizar as manobras de salvamento. Um militar desdeu a cisterna preso a um sistema de cordas de segurança, conseguindo chegar ao cãozinho e resgatá-lo.

O animal foi, então, entregue a seu dono, que ficou muito feliz com o resgate de seu mascote e agradeceu aos Bombeiros, afirmando que este tinha sido seu presente de Natal.