Menu

Tigre abre inscrições para o curso de instalador hidráulico em Belo Horizonte (MG)

17/01/2024 às 12:03
Tempo de leitura
3 min
Foto: divulgação
Foto: divulgação

O Grupo Tigre, multinacional brasileira, líder em soluções para construção civil, infraestrutura e cuidado com a água, abre inscrições para o curso de instalação hidráulica em Belo Horizonte (MG). A iniciativa busca capacitar interessados em atuar na área e é também uma oportunidade para profissionais que já exercem a função aprofundarem seus conhecimentos.  

Em parceria com a Casa Ferreira Gonçalves, as vagas são limitadas e os participantes que concluírem o curso receberão certificado e carteirinha de Instalador Hidráulico Tigre. O treinamento vai de 19 de fevereiro a 20 de maio e tem carga horária de 40 horas. As aulas são presenciais e realizadas uma vez por semana das 19h às 22h todas as segundas-feiras. 

Conduzido por instrutores técnicos, a grade inclui aulas sobre temas como água fria, quente, esgoto e drenagem. As inscrições podem ser realizadas até 12 de fevereiro.  

+ leia também: RHI Magnesita e Gerdau: Vagas abertas para o curso de refratarista em Ouro Branco

Investimento em capacitação a todo vapor  

Com o compromisso de transformar vidas por meio do conhecimento, a Tigre reafirma seu papel pioneiro na formação de mão de obra qualificada desde a década de 1960 e firma meta de duplicar os centros de treinamento em 2024 por meio de parcerias com revendas ou instituições de ensino, visando capacitar um número ainda maior de profissionais. Em 2023, a empresa capacitou 400 pessoas nos cursos de instalação hidráulica. Nos cursos rápidos presenciais e online, mais de 186 mil profissionais foram capacitados em 2022. Em 2023, esse número aumentou, alcançando mais de 195 mil participantes. 

“Estamos muito orgulhosos dos resultados alcançados em nossos cursos ao longo de 2023. Na Tigre, acreditamos que o conhecimento é uma ferramenta poderosa para transformar vidas, e poder ver o impacto positivo em tantos profissionais é recompensador. O impacto positivo dessas iniciativas não apenas eleva as habilidades dos profissionais, mas também fortalece a indústria da construção civil e a infraestrutura do país como um todo”, comenta Daiane Schimitt, Coordenadora de Capacitação de Mercado, do Grupo Tigre.  

Serviço  

  • Curso: Instalador hidráulico  
  • Período: 19/02/2024 a 20/05/2024 
  • Idade mínima: 18 anos (menores apenas se acompanhados de um responsável) 
  • Inscrições pelo link: https://forms.office.com/r/bGC440mDVt (a confirmação da inscrição será enviada por WhatsApp)  
  • Local: Avenida Barão Homem de Melo, 3100, Estoril, Belo Horizonte/MG. 
  • Contato para informações: (47) 99957-0608. 

Fonte: Edelman

COMENTÁRIOS