Menu
TV

Gabi deixa a casa do BBB 20 com 59,61% dos votos

05/04/2020 às 22:58
Tempo de leitura
2 min

A belo-horizontina Gabi Martins foi a convidada a sair da casa do BBB 20 pelo público, isso mesmo, a eliminada da noite de hoje (05) foi a cantora e influencer digital. Babu e Telma continuam na disputa por um milhão e meio de reais. Gabi foi eliminada com 59,61% dos votos, Thelma ficou com 36,28%, e Babu, o menos votado, só teve 4,11% de rejeição do público.

Diferentemente do último paredão que eliminou Felipe Prior e teve um grande movimento das redes sociais, esse paredão pode ser considerado inexpressivo devido ao baixo envolvimento do público com o programa nos últimos dias.

Formação do paredão

A beldade foi indicada ao paredão em um contragolpe de Babu, que recebeu a mesma quantidade de votos da casa que Mari, porém foi indicado por Flaylane, que teve a missão de desempatar e optou pelo ator para livrar sua amiga Mari. Flay também indicou como voto de líder a participante Thelma, que passou perto da eliminação.

Na última festa, Gabi teve a oportunidade de mostrar os seus dotes vocais para o Brasil, e colocou pra fora toda a sua potência vocal.

A passagem da sister pela casa foi marcada por momentos intensos. A mineira iniciou um romance com o modelo Guilherme, que foi eliminado no sexto Paredão. Do lado de fora, o público entendeu que Gui manipulava a cantora no reality. Gabi também ganhou a fama de “chorona”, pois a jovem de apenas 23 anos de fato é bastante emotiva.

Outra situação que marcou a presença de Gabi no BBB 20 foi a atitude dela em uma Prova do Líder de resistência, ocasião em que a bela colocou absorvente interno na tentativa de conter a urina caso sentisse a necessidade de urinar, sem saber que o canal da urina é distinto de onde coloca-se o absorvente, mesmo assim ela foi advertida por Tiago Leifert.

Com a saída de Gabi, o grupo de Rafa e Manu foi enfraquecido.

Última atualização em 13/09/2021 às 18:48