Menu

Com a saída de Marcela, quem deve ganhar o BBB 20? Vote

07/04/2020 às 23:34
Tempo de leitura
2 min

Marcela foi a décimo eliminada do Big Brother Brasil 20, com 49,76% dos votos do público, após um paredão com 295 milhões de votos, disputado entre a médica, Babu e Flayslane. A “fada sensata”, como ficou conhecido nas redes sociais e era chamada pelas sisters na casa, era até algumas semanas atrás, uma das favoritas a ganhar o programa. Porém, algumas atitudes da mineira em relação ao seu namorado Daniel e contra Babu desgastou a sua imagem fora da casa.

Nas semanas que esteve no BBB 20, Marcela, que hoje tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, foi a principal ponte da grande briga causado no início do jogo entre os homens e as mulheres, após Daniel e Ivy levarem informações de fora da casa para os confinados. Além disso, Marcela teve um romance com Daniel, que ao que tudo indica, deve continuar fora da casa do BBB.

Agora, com Marcela fora do jogo, restam 8 jogadores concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão. E queremos saber qual é o seu favorito, para isso, convidamos para votar na nossa enquete abaixo.

Vote quantas vezes quiser. 

[democracy id=”1″]

Caso não esteja conseguindo ver a enquete, clique aqui.

Quer saber os signos dos participantes do BBB20? Clique aqui.

++ Saiba o signo de Tiago Leifert e outros apresentadores da TV Globo

Não esqueça de deixar seu comentário com opiniões sobre o jogo no final da página. Para comentar é preciso estar logado no Facebook.

Lembramos que essa enquete não influencia sobre o resultado do programa da TV Globo e que não possui caráter científico.

Última atualização em 09/09/2021 às 16:46