Menu

Ex-BBB Felipe Prior depõe na Delegacia da Mulher nesta sexta-feira (24)

24/04/2020 às 19:40
Tempo de leitura
2 min

Um dos participantes mais marcantes da edição 2020 do BBB, Felipe Prior, foi a 1ª Delegacia de Polícia da Defesa da Mulher de São Paulo, nesta sexta-feira (24), para depor sobre os casos de estupro que está sendo acusado.
Quando Felipe Prior deixou o BBB 20, três casos de violência sexual envolvendo o arquiteto vieram à tona, e neste momento todos estão em investigação.
Felipe Prior chegou ao local na tarde desta sexta-feira de máscara de pano por prevenção ao coronavírus, acompanhado de seus advogados.
Assim que a revista Marie Claire divulgou a matéria denunciando os três casos de violência sexual na internet, Felipe Prior se manifestou em suas redes sociais negando as acusações. Em um vídeo no Instagram, o ex-BBB disse que estava chateado com tudo que está acontecendo e disse que é inocente.
“Ontem eu cheguei em casa e recebi todo o carinho dos meus fãs, da minha família. Estou muito chateado mesmo, muito chateado. Desconheço de todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente, sou inocente. E o que me deixa mais chateado é saber que depois que entrei na casa, as pessoas apresentaram denúncias pesadas contra mim. Os meus advogados estão tomando todas as providências”, afirmou Felipe Prior.
Após isso, Felipe Prior agradeceu ao público pela força que tem recebido. “E gostaria de dizer ao público que todo o carinho que estão passando está me tornando mais forte. A minha consciência está muito tranquila”, acrescentou.
Na legenda da publicação, os advogados do ex-BBB informam que Felipe Prior “repudia veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos”.
“Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade”, disse o comunicado.
Veja também: Babu, Rafa ou Thelma, quem deve sair no Paredão do BBB 20? vote

COMENTÁRIOS
Última atualização em 06/09/2021 às 16:49