Com restrições sanitárias, Prefeitura de Itabirito reabre pista de caminhada do Parque Ecológico

Prefeitura de Itabirito reabre pista de caminhada do Parque Ecológico
Foto: Prefeitura de Itabirito/Divulgação

Prefeitura de Itabirito promoverá, a partir desta terça-feira, dia 11 de maio, a reabertura da pista de caminhada do Parque Ecológico Municipal. O funcionamento será de terça a sexta-feira, das 6h às 20h. De acordo com a prefeitura apenas as portarias 1 (principal, na Avenida Queiroz Júnior) e 3 (bairro Nossa Senhora de Fátima).

Medidas de segurança contra Covid-19

Visando evitar o contágio por Covid-19, medidas de proteção sanitária serão adotadas. Sendo assim, os visitantes devem higienizar as mãos na portaria, usar máscaras e recipientes de água individuais, além de evitar aglomerações na pista de caminhada. O acesso às demais áreas do Parque Ecológico segue proibido.

Campanha Unimed

“A reabertura do Parque Ecológico é uma forma de liberar aos cidadãos um lugar para caminhar com segurança e tranquilidade. Mesmo com as restrições, o espaço é uma importante ferramenta de incentivo à prática esportiva e de contato com a natureza durante a pandemia”, destaca o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Frederico Leite.

Inscreva-se para RECEBER diariamente uma lista com as nossas principais notícias. É GRATUITO!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

COMENTÁRIOS