Menu

Corrida do Bem terá etapa em Conselheiro Lafaiete. Veja informações!

Com percursos de 5 km e de 10 km, a corrida será realizada no dia 25 de setembro
20/09/2022 às 09:07
Tempo de leitura
2 min
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Corrida do Bem passará pelo município de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, no dia 25 de setembro! Com percursos de 5 km e de 10 km, a prova espera receber milhares de pessoas comprometidas com a prática esportiva na Praça do Cristo – Bairro Santa Efigênia.

Com largada às 7h, a Corrida do Bem promoverá mais uma vez o cuidado com a saúde por meio da prática esportiva. Seus percursos são ideais para quem quer começar a correr e fazer o bem para si. 

Afinal, além de proporcionar uma vida mais ativa, saudável e feliz, o esporte ajuda na formação do caráter e aumenta o senso de pertencimento e de comunidade. Esse é o lema da Corrida do Bem: “Quer fazer o bem? Corra!”

Informações sobre os kits

Com valor acessível, de R$ 20, a prova conta com um kit especial de participação, que inclui sacochila, camiseta e medalha (entregue após o evento).

Para retirar o kit é preciso apresentar comprovante de inscrição e documento original com foto. Ao baixar o App Ativo.com é possível apresentar o comprovante em seu smartphone. A retirada de kits por terceiros poderá ser feita mediante apresentação do comprovante de inscrição e cópia de documento de identificação com foto do inscrito.

Além de Conselheiro Lafaiete, a Corrida do Bem ainda passará por Santo André, no ABC paulista. Para mais informações sobre essa e sobre as outras etapas, acesse: www.circuitocorridadobem.com.

Serviço

Corrida do Bem Conselheiro Lafaiete
Data: 25/09/2022
Local da arena: Praça do Cristo – Bairro Santa Efigênia
Horário da largada: 7h
Distância: 5k e 10k
Valor de inscrição: R$ 20
Local de entrega de kit: a definir
Site: www.circuitocorridadobem.com.br

Fonte: Fausto Fonseca Assessoria

COMENTÁRIOS