Menu

Empresa de Construção Pesada Contrata Para Várias Funções

15/09/2017 às 22:59
Tempo de leitura
2 min

Empresa de Construção Pesada Contrata. A Guaxe Construtora está contratando profissionais para vagas de diversas funções. Veja a seguir mais detalhes sobre cada uma das vagas.

Greidista

Vaga para candidatos que residam em Cuiabá/Tangará da Serra – MT. Necessário ter experiência comprovada em carteira e disponibilidade de viagens. Contratação prevista para 22 de setembro.

Mecânico de Máquinas Pesadas

Vaga para candidatos que residam em Cuiabá/MT. Necessário ter experiência comprovada em carteira e disponibilidade de viagens.

Operador de Distribuidora de Agregados (SPREAD)

Vaga para candidatos que residam em Cuiabá/MT. Necessário ter experiência comprovada em carteira e disponibilidade de viagens. Contratação urgente.

Operador de Vibro Acabadora

Vaga para candidatos que residam em Mato Grosso. Necessário ter experiência comprovada em carteira e disponibilidade de viagens. Contratação prevista para 19 de setembro.

Operador de Rolo Pneumático

Vaga para candidatos que residam em Cuiabá, Campo Novo, Tangará da Serra – MT. Necessário ter experiência comprovada em carteira e disponibilidade de viagens.

Encarregado de Manutenção

Vaga para candidatos que residam em Cuiabá – MT. Necessário ter experiência com máquinas pesadas, linha amarela e disponibilidade de viagens. Contratação prevista para 22 de setembro.

Como se candidatar 

Os interessados em algumas das vagas acima e que se encaixam no perfil devem enviar currículo para o e-mail [email protected]

Leia também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 12:15