Menu

Festeja BH acontece no dia 7 de setembro

23/07/2019 às 22:53
Tempo de leitura
3 min

O festival de música Festeja, que já teve mais de 60 edições em todo o país, acontece em Belo Horizonte no dia 7 de setembro e conta com diversas atrações para animar o público mineiro. 

A capital mineira deve reunir mais de 60 mil pessoas, além de ter em palco os maiores nomes da música brasileira. O evento acontece no Estádio do Mineirão, palco de diversas outras atrações, além de possuir uma enorme estrutura. 

(Crédito da foto: Festeja Brasil 2017 / Reprodução / Emil Junior)

Confira as atrações 

Marília Mendonça 

A cantora, com premiação de “melhor álbum de música sertaneja”, sobe aos palcos com seus maiores sucessos, como “Todo mundo vai sofrer”, “Bebi, liguei” e “Ciumeira”.

Zé Neto & Cristiano

A dupla, com premiação de “melhor dupla sertaneja” e “música do ano” com “Largado as traças”, trás ao festeja o melhor da música sertaneja, com suas músicas de sucesso. 

Wesley Safadão

Dono dos maiores sucessos da atualidade, Wesley Safadão trás ao palco seus hits como “Meu Coração Deu Pt”, “Ninguém É de Ferro” e “Ar Condicionado no 15”.

Maiara & Maraisa

As irmãs gêmeas, conhecidas mundialmente pelos hits “10%” e “Medo bobo”, trazem ao festeja muito carisma e sofrência. 

Diego & Victor Hugo

A dupla, com músicas de participação especial de Bruno & Marrone, Henrique & Juliano, Gusttavo Lima, Jads e Jadson e Maiara e Maraísa estão também confirmados no evento.

Léo Santana

Diretamente da Bahia, Léo Santana sobe ao palco para agitar o público com seus maiores sucessos, entre eles, “Santinha” e “Vida de Solteiro”. 

Dilsinho

Para os amantes do pagode, Dilsinho se apresenta no Festeja, com uma de suas maiores músicas, intitulada “Refém”. 

Os ingressos

Os ingressos para o Festeja BH, começaram a ser vendidos dia 10 de julho pelo site. Os preços variam de acordo com o setor, sendo divididos entre Arquibancada, Área vip, Oficial, Frontstage e Black.

Os pontos de vendas em BH são: 

-Nenety Eventos
Rua Alagoas, 1314, loja 16c savassi

-Central dos Eventos
Shopping Cidade: Rua R. São Paulo, 925 – Centro, de 10:00 às 22:00

-Central dos Eventos:
Big Shopping: Av. João César de Oliveira, 1275 – Eldorado, Contagem, 2 piso, de 12:00 às 20:00

-Central Dos Eventos:
Shopping Estação: Av. Cristiano Machado, 11833 – Venda Nova em frente ao teatro de 12:00 às 20:00

-Central dos Eventos:
Savassi: Rua Fernandes Tourinho 470 de 10:00 às 19:00

O evento 

Com 7 anos de história, o Festeja já teve quase 100 edições em todo o país, com um público de mais de 1 milhão de pessoas. Além do Brasil, o evento desembarcou em 2016 em Boston, nos EUA, com sua primeira edição internacional. 

Entretanto, no ano de 2017, o evento levou para a Europa a cultura sertaneja, passando por Lisboa, Londres e também Bruxelas.

YouTube video

COMENTÁRIOS