Menu

Inscrições para oficinas gratuitas de confecção de fantasias de Carnaval estão abertas em BH

12/01/2020 às 16:15
Tempo de leitura
2 min

Nesta segunda-feira (13), a escola de samba G.R.E.S. Canto da Alvorada, juntamente com a faculdade UniBH abrem inscrições para oficinas de confecção de fantasias de Carnaval. As oficinas serão realizadas entre os dias 20 de janeiro e 21 de fevereiro, nos períodos da manhã, tarde e noite, com turmas de até seis pessoas cada, em Belo Horizonte.

A expectativa é que entre 30 e 40 participantes desfilem juntamente com a Canto da Alvorada, que entrará na passarela no dia 25 de fevereiro, na ala Costela de Adão. A escola será a sexta a entrar na avenida.

A ala será inspirada na coleção de mesmo nome criada pelo estilista Ronaldo Fraga, que será homenageado pela escola neste ano. A coleção, de 2004, se baseia na cerâmica produzida no vale do Jequitinhonha. Inclusive,  na primeira semana poderá o próprio Ronaldo ministrará uma oficina.

Os modelos das fantasias foram criados por alunos do curso de DesignLab da faculdade. A instituição também cederá o espaço para a realização das oficinas e todo o material necessário para a confecção das fantasias.

Para se inscrever para as oficinais, basta clicar aqui. As inscrições vão dos dias 13 a 17 de janeiro.

Veja também: Comemorando 20 anos, o Monobloco desfila pela terceira vez em BH, dia 25 de fevereiro

Última atualização em 28/10/2021 às 19:58