Menu

Vagas em Minas: Grupo K está com 38 oportunidades no Consórcio Rio Doce

02/05/2022 às 11:23
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Se você está entre os brasileiros que está à procura de uma vaga de emprego, saiba que o Consórcio Rio Doce, grupo formado pelas empresas Salum, Tretemi e Skava, está novamente com oportunidades abertas em Minas Gerais. Ao todo, 38 vagas são oferecidas, sendo que só para a função de motorista de caminhão basculante há 21 oportunidades.

As vagas de emprego em Minas Gerais são para moderadores das seguintes cidades: Rio Doce, Ponte Nova e região. Para se candidatar, você deve cadastrar currículo pelo site VAGAS.com, acessando o link vagas.com.br/vagas-de-grupo-k?. Antes de cadastrar o currículo, é necessário selecionar a vaga de interesse e ler todos os requisitos exigidos. É importante ressaltar que todo o processo de recrutamento é de responsabilidade do Grupo K e que o seu perfil deve se encaixar no perfil da vaga para que sua inscrição não seja invalidada.

Veja a lista de vagas abaixo:

  • Greidista – 6 vagas
  • Operador de Pá Carregadeira – 4 vagas
  • Motorista de Caminhão Basculante – 21 vagas
  • Manobreiro – 5 vagas
  • Assistente de Departamento Pessoal
  • Analista de Controle e Medição

Para todas as vagas, a empresa requer experiência mínima de 6 meses na função, comprovada em CTPS.

A empresa oferece os seguintes benefícios: vale alimentação, refeição na empresa, plano de saúde familiar, plano odontológico, seguro de vida e premiação mensal.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 05:03