Menu

Vem aí o 7º Encontro de Tradições Culinárias de São Bartolomeu

24/05/2023 às 12:42
Tempo de leitura
2 min
Foto: Ane Souz
Foto: Ane Souz

Nos dias 09, 10 e 11 de junho de 2023, sexta, sábado e domingo, após o feriado de Corpus Christi, de 12h às 21h, a comunidade de São Bartolomeu aguarda você, sua família e amigos, para apreciarem a gastronomia mineira, cozinha rica e cheia de história, a cozinha tradicional que vem do quintal das vovós da nossa terra.

Na rua principal do distrito de São Bartolomeu, a 14 km de Ouro Preto, o evento proporciona a oportunidade de vivenciar os sabores do nosso distrito, Confira alguns dos pratos: Polenta com Ragu e Couve Crocante, Costelinha com Barbecue de goiabada, Músculo com purê de mandioca, Umbigo de banana com molho agridoce de goiabada e angu, Linguiça chapeada, Dadinho de angú mineiro com carne de panela, pizzas, tilápia no cone, carne de sol com mandioca e manteiga de garrafa, Isca de pernil de lata com molho de cerveja preta e farofa de ora pro nobis com bacon e Panceta com Polenta.

O evento é regado de apresentações de músicas ao vivo, pop rock, forró, samba, voz e violão, e muitos outros. Além disso, conta com atrações especialmente pensadas para a criançada, como animação, gincana e brincadeiras.

Venha tornar o seu fim de semana especial em São Bartolomeu, participando do nosso evento, em contato com as riquezas naturais e culturais deste apaixonante distrito de Ouro Preto, MG.

Mais informações:

  • Facebook: @encontrodetradicoesculinariassb
  • Instagram: @tradicoesculinarias_sb

Fonte: Equipe de organização do Encontro de Tradições Culinárias de São Bartolomeu

COMENTÁRIOS
Última atualização em 24/05/2023 às 12:43