19.5 C
Belo Horizonte
quarta-feira, 28 setembro 2022

Corrida do Bem terá etapa em Conselheiro Lafaiete. Veja informações!

Com percursos de 5 km e de 10 km, a corrida será realizada no dia 25 de setembro

265 vagas de emprego para Mariana (MG) e região para atuar em obras

A Fundação Renova atualiza semanalmente a lista...

Vale divulga vagas de emprego disponíveis em Minas; saiba quais

Nesta semana as oportunidades são para as cidades: Mariana, Itabirito, Itabira, Santa Babara, Nova Lima, Congonhas e outras, confira
Portal Mais MinasNotícias de Minas GeraisSERVIDORES PÚBLICOS ENTRAM DE GREVE EM OURO BRANCO

SERVIDORES PÚBLICOS ENTRAM DE GREVE EM OURO BRANCO

Os servidores públicos municipais da Prefeitura Municipal de Ouro Branco estão de greve. O movimento começou nesta quinta-feira, 04 de maio, na Praça Sagrado Corações, em frente a Câmara Municipal. A paralisação dos serviços é por tempo indeterminado e é coordenada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ouro Branco, por conta da falta de reajuste salarial.

O vereador Charles Gomes afirmou que apóia o movimento grevista, que deve continuar lutando por uma distribuição de renda justa. Charles defendeu ainda a criação de um plano de valorização dos servidores, a redução dos gastos supérfluos pela Prefeitura e a diminuição dos salários comissionados como estratégia para reduzir gastos e viabilizar o reajuste salarial dos servidores. “A arrecadação do Município é crescente, o que dá condições de um reajuste para os servidores”, declarou Charles, parabenizando a categoria pela determinação e consciência de seus direitos, enfatizando ainda que é preciso oferecer melhores condições de trabalho e melhores salários para os servidores municipais.

Nesta sexta-feira, 05 de maio, no período da tarde, a Prefeitura soltou uma nota no site institucional do município direcionada aos servidores municipais e à população da cidade.

Veja a nota na íntegra:

caeced53-87da-eb7a-aeee-1bd5231ce32b

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: