Menu

Suspeitos de Assassinar Jovem Que Forneceu Carona São Presos Em Rio Preto

03/11/2017 às 03:16
Tempo de leitura
2 min

Três suspeitos de envolvimento na morte de Kelly Cadamuro, jovem de 22 anos encontrada morta na tarde desta quinta-feira (2) após fornecer carona a um homem que não conhecia, vão permanecer em São José do Rio Preto-SP enquanto a Polícia Civil investiga o caso.

Jonathan Pereira do Prado, Daniel Theodoro  e um terceiro envolvido foram presos em flagrante por envolvimento no crime.

Segundo a Polícia Militar de São José do Rio Preto, após várias denúncias anônimas, o primeiro suspeito foi encontrado, admitiu o crime e apontou outros envolvidos. Ele já era procurado pela polícia por já ter cometido outros crimes anteriormente. O suspeito afirmou ter entrado no grupo de carona do WhatsApp para roubar o carro. Ele pegou a carona sozinho e teve ajuda de outra pessoa para cometer o homicídio onde o corpo da jovem foi encontrado. A jovem foi morta por estrangulamento.

A terceira suspeita foi apreendida por estar com produtos de propriedade da vítima. Não são descartadas novas prisões.

O corpo semi-nu de Kelly Cadamuro, encontrado ontem, 02 de novembro, por volta as 15 horas, em um córrego entre as cidades de Frutal e Itapagipe, em Minas Gerais, estava com muitos hematomas, amarrado e com uma corda usada no estrangulamento.

Entenda o caso CLICANDO AQUI.

Última atualização em 19/08/2022 às 12:06