Menu

Mineira de Ipatinga representa o Brasil no Miss World 2019

27/11/2019 às 18:34
Tempo de leitura
5 min

Liderada por Julia Morley, a Miss World Organizações promoverá no próximo dia 14 de dezembro a 69º edição do Miss World, evento que conta com a participação e beleza de 130 mulheres vindas de diversas partes do mundo, Elís Miele, que iniciou sua carreira em Ipatinga (MG), é uma delas.
Para a mineira tudo começou aos 13 anos de idade, quando Elís foi Garota Outdoor Ipatinga 2012. No ano seguinte, a beldade concluiu seu curso de modelo profissional e participou do Miss Ipatinga Teen 2013. Nele ela ficou entre as 10 colocadas. Sua vida mudaria mesmo três anos depois quando Miele desfilou na maior exposição de noivas do Leste de Minas e atraiu os olhares para sua beleza e profissionalismo. Depois disso ela ganhou o título de Miss Ipatinga Oficial 2018, e no mesmo ano ganhou também o concurso Miss Minas Gerais Be Emotion e ficou no TOP 15 no Miss Brasil Be Emotion 2018. Tais títulos a tornou referência no mercado da moda.
Com vinte anos de idade e uma história repleta de sonhos e lutas, a modelo conta que já superou vários desafios na vida, e que já vendeu rifas para angariar fundos: “Participei do meu primeiro concurso de beleza aos 13 anos, era uma criança, imatura e levava comigo grandes sonhos guardados no coração! Aos 19 me tornei Miss Ipatinga e cheguei ao estadual com muita dificuldade, vendi rifas para arcar com meus custos (gratidão aos que me ajudaram) e fui sozinha para a capital participar do Miss Minas Gerais, no qual, sem esperar, fui vencedora”, contou Elís Miele no Instagram.
Não bastasse a beleza de Elís dominar o estado de Minas Gerais, em setembro a estrela foi surpreendida com mais um título, dessa vez em terras capixabas, no concurso Miss Espírito Santo, onde a faixa mais uma vez foi repassada para Elis, que mais uma vez se destacou na competição. E as vitórias de Elís em 2019 não pararam por aí. No mesmo mês a modelo foi agraciada com o título de Miss Brasil Mundo 2019, o que lhe deu o passaporte para a próxima competição, o Miss World 2019.
Ansiosa, a miss publicou um texto grande em sua conta oficial no Instagram:
“Passei a infância brincando com batons da minha mãe, desfilando na frente do espelho, e adorava tirar fotos. Sonhava em ser modelo profissional, mas meus pais não tinham dinheiro para investir em cursos profissionais. Venho de família humilde, e mesmo com as dificuldades sempre fui determinada, ambiciosa, sonhadora e independente.
Meu primeiro trabalho foi como voluntária em uma empresa que ajudava gratuitamente pacientes idosos, e desde então me apaixonei por trabalhos sociais e realizo ações constantemente há 8 anos. Hoje realizei o sonho de ser modelo e trabalho como influenciadora digital.
Já participei de 7 concursos de beleza, e agora tenho a honra de representar o Brasil no maior concurso de beleza do mundo.
Meu amado Brasil que é cheio de cultura, riquezas naturais, sorrisos, diversidade e muito amor!
Carrego valores importantes como humildade, gratidão, respeito e compaixão, tenho como motivação a fé em Deus, e uso meu título de miss para cumprir o propósito e o chamado de Deus para minha vida.
Me chamo Elís Miele, tenho 20 anos e represento o Brasil no Miss World 2019!”.
Elís Miele é fundadora do “Projeto Doe Fios”, cujo o objetivo é fazer uma ponte entre doadores de cabelo e pacientes com câncer que tiveram que raspar o cabelo em decorrência das sessões de quimioterapia, tratamento da doença. Em janeiro de 2019, a miss cortou o seu cabelo e doou para dar o exemplo de como fazer solidariedade.
Sempre que pode, a miss vai para Ouro Preto (MG) tirar uns dias para curtir “um friozinho”, como ela mesma diz.

Elís Miele em Ouro Preto.

Crédito da foto: divulgação/Instagram. Montagem: Mais Minas

Voltando ao concurso, Elís  irá desembarcar no ExCel London, Londres, no Reino Unido, em dezembro. Suas qualidades como pessoa vão para além da beleza, mas a diva demonstra estar também engajada em questões sociais.

Elis Miele em projetos sociais.

Crédito da foto: montagem/Mais Minas

Desta vez não apenas Minas Gerais ou estado do Espírito Santo estará torcendo por Elís Miele, como o todo o Brasil.

Miss Brasil concorre ao Miss Universo
Ao mesmo tempo em que Elís disputa o Miss World 2019, a Miss Brasil 2019, Julia Horta, também mineira de Juiz de Fora, se prepara para concorrer ao Miss Universo, concurso que acontece também no dia 08 de dezembro em Atlanta, Georgia, nos Estados Unidos da América.
Júlia embarca hoje (27), às 19 horas, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, Terminal 2, para encarar a seletiva do concurso. Em suas redes sociais a miss está recebendo muitas mensagens de apoio.
“Vai com tudo Ju… O Brasil inteiro está torcendo muito por você”, comentou uma internauta em uma foto de Júlia no Instagram.

Julia Horta concorre ao Miss Universo.

Crédito da foto: divulgação/Twitter

COMENTÁRIOS