Menu

Em 2019, Mais Minas quase dobra audiência e atinge mais de 94 milhões de visualizações

16/01/2020 às 11:00
Tempo de leitura
2 min

Em um ano, o Mais Minas quase dobrou o número de acessos em seu site. Em 2018 foram contabilizados 58,2 milhões de visualizações, já em 2019, o número ultrapassou 94 milhões. Esses são os dados do Google Analytics, ferramenta de monitoramento e análise de sites e aplicativos mais respeitada e utilizada no mundo.

O último recorde de audiência aconteceu no mês de Maio de 2019, com 16,2 milhões de acessos no período, sendo esse o recorde mensal de acessos desde sua criação, em 2016.

O crescente número de visitas ao site mostra um engajamento ainda maior vindo de nossos leitores, posicionando o Mais Minas entre um dos sites mais lidos de Minas Gerais. Além de acessar, você também pode contribuir com a produção de conteúdo do site: se você quiser sugerir matérias, enviar pautas, contar o que está acontecendo perto de você ou trazer um assunto novo aos leitores, é só você enviar pelo WhatsApp, no número: (31) 9 8316-7993 ou nos mandar um e-mail no endereço: [email protected].

Juntando assuntos como hard news, artigos sobre política, economia, cidadania, futebol, cultura, loterias e demais temas, o site vem trazendo informação, principalmente para os mineiros, de forma clara, objetiva, efetiva e transparente. Expondo assim, questões locais e nacionais, assegurando a liberdade de expressão, a democracia e a mídia independente.

Na nossa matéria de hoje, ao anunciarmos o aumento de visualizações em nosso site, o “muito obrigado” vai para você, leitor, que confia, acessa e da credibilidade ao nosso site em busca de se manter informado, além de conhecer novos assuntos. Trabalhamos diariamente para levar a informação até você.

Saiba tudo que aconteceu no ano de 2019 com a nossa linha do tempo interativa.