CalçadosModa

Novos calçados da Melissa para o alto verão; no Brasil já é carnaval

Perece que o verão para a Melissa está sendo longo e produtivo, pois, em 2019, a marca que une sustentabilidade e tendências, transformando plástico em calçados que agradam o meio fashion e o grande público, está lançando um modelo atrás do outro, são Melissas voltadas para a estação mais quente do ano.

Nesta matéria, o Mais Minas preparou os lançamentos da última semana, são rasteiras, slides, calçados infantis e juvenis, todos feitos em PVC, ideias para passeios em praias, clubes e porque não dizer, baladas.

Vamos aos modelos? Sim ou com certeza?

Melissa para o alto verão

1- Rasteiras

A rasteira sempre foi um dos modelos “carro chefe” da Melissa. Na última semana, a marca lançou dois modelos: A Flip Flop Kisses e a Big Heart, além de na última quinzena ter lançado a Harmonic Gardem.

A Flip vem com desenhos de bocas coloridas desenhadas na palmilha, fazendo menção ao beijo na tira ela ganha um laço discreto com vários “beijinhos” em alto-revelo.

Esta rasteira está disponível nos Clubes da Melissa e na loja virtual da marca (link no final desta matéria), com numerações entre o 34 e 40.

Rasteira Flip Flop Kisses.
Rasteira de beijo (foto: divulgação/ Instagram/ Clube Franca Shopping).

Já o grande lançamento, a Big Heart, já é sucesso! Como o próprio nome diz, “coração grande”, a rasteira é ousada e ganha um enorme coração na parte frontal.

Melissa Big Heart, lançamento.
Rasteira com coração grande (foto: divulgação/ Instagram/ Clube de Fortaleza).

Apresentamos também a Harmonic Garden, com a cara do verão!

Harmonic Garden.
Foto: divulgação/ Instagram/ Clube de Fortaleza).

2 – Slide

A Melissa Breeze é um calçado que vem da moda das ruas (street), ela ganha sobre posições das tiras que formam um transado (largo) único. São quatro cores: Marrom com preto, amarelo amaro, rosa e branco com transparente, nas numerações do 33 ao 40.

Melissa para o alto verão.
Melissa Breeze (foto: divulgação/ Instagram/ Clube Franca Shopping).

3- Mini Melissas

As pequenas não ficaram de fora dos lançamentos, pelo contrário, elas ganharam uma sapatilha fofa, a Mini Aranha Lip. Ela traz a clássica Possesion, porém, ganha a aplicação de uma boca (beijo) na ponta, veja:

Aranha Lip infantil.
Foto: divulgação/ Clube da Melissa Fortaleza).

4- Juvenil

E a furadinha, mostra que veia pra fica e se consolida agora na versão juvenil (para adolescentes), ela que foi sucesso na verão mini, a pedido das fãs, chega em 2019 sendo disponibilizada também para o público jovem.

Mel Furadinha.
Mel Furadinha, juvenil (foto: divulgação/ Franca Shopping).

Uma outra sapatilha voltada ao púbico juvenil que foi recentemente lançada é a “Melissa Spice Love”, que ganhou a aplicação de flores entregando um mood romântico ao calçado, confira abaixo:

Sapatilha Juvenil Space Love.
Sapatilha com flores ( foto: Clube de Fortaleza).

Todas as Melissas acima mencionados podem ser adquiridos através da loja virtual, no seguinte link: lojamelissa.com.br.

Deixe seu comentário

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar