Take a fresh look at your lifestyle.

Novas vagas abertas na unidade da Coca-Cola FEMSA em Itabirito

A Coca-Cola FEMSA de Itabirito abriu na última quinta-feira (28), duas novas oportunidades de empregos. Tratam-se de vagas para as funções de Analista de Qualidade Pleno e Analista de Recursos Humanos Jr.

A vaga de Analista de Qualidade Pleno exige os seguintes pré-requisitos:

– Graduação completa em Engenharias, Gestão da Qualidade e afins;
– Desejável conhecimento em Análise Sensorial;
– Desejável conhecimento em Boas Práticas de Fabricação;

Já a vaga de Analista de Recursos Humanos Jr. tem como pré-requisito possuir ensino superior completo em Administração, Gestão em RH, Contábeis ou afins, conhecimento intermediário em SAP RH, conhecimento intermediário em Excel.

Além disso, também é necessário conhecimento no  processo de Folha de Pagamento  (tratamento de time, cálculo de horas extras, adicional noturno,  férias, 13º salário, encargos trabalhistas, pensão alimentícia), processos de Administração de Pessoal (admissão, férias, rescisão, benefícios).

Outras Vagas na Coca-Cola FEMSA em Itabirito

A unidade de Itabirito também está com oportunidades abertas para as funções de Técnico em Segurança do Trabalho e Operador-PCD.

Como se Candidatar

Os interessados em alguma das vagas da Coca-Cola FEMSA de Itabirito devem se cadastrar pelo site www.vagas.com.br/femsa.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país).

A empresa é considerada a maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo e também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No país, conta com uma estrutura de 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, 10 fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Leia Também:

  • SESC-MG Abre Processo Seletivo Com Vagas Para BH e Região Metropolitana
  • Sine de Contagem Oferece 92 Vagas Nesta Sexta-Feira, 29 de Dezembro

Close