Take a fresh look at your lifestyle.

Em Betim, novo hospital da Unimed-BH vai gerar 600 vagas de emprego

Já se iniciou o processo de contratação da Unimed para o novo hospital da maior operadora de planos de saúde do Brasil que está sendo construído em Betim. A previsão é que a obra seja entregue no primeiro trimestre de 2019.

A instituição prevê que será gerado, no mínimo, 600 vagas de emprego e o hospital, que está sendo construído, terá capacidade de oferecer 300 leitos e de realizar 27 mil atendimentos em pronto-socorro por mês.

Além dos trabalhos temporários gerados pelas obras da construção do hospital, a Unimed está formando um banco de talentos para futuras oportunidades de atuação na nova unidade. Para realizar a sua inscrição, você deve acessar o portal da Unimed-BH e cadastrar seu currículo.

O grupo Unimed está investindo cerca de R$ 200 milhões para a construção da nova unidade, juntamente com a aquisição de equipamentos.

O investimento dessa proporção se justifica já que, só na cidade de Betim,  a Unimed tem cerca de 70 mil clientes e outros 170 mil encontram-se nos municípios vizinhos. Todos esses clientes serão beneficiados com a disponibilidade de assistência da cooperativa em 27 especialidades médicas, laboratório de análises clínicas, centro de imagem e exames, centro de endoscopia e hemodinâmica, além de salas multifuncionais e heliponto.

Leia também: Mineradora Vale publica novas vagas de emprego em Minas Gerais

Close