Take a fresh look at your lifestyle.

Novo Ponto Cultural inaugura dia 22 de abril em Ouro Preto

Uma proposta diferenciada para as tardes de sábado – pode-se dizer que esta é a melhor definição para a Casinha Mirante. Um lugar aconchegante, pessoal e cultural, que está prestes a abrir suas portas para manifestações artísticas, além da atividade de hospedagem que já acontece.

A inauguração do espaço cultural ocorrerá no dia 22 de abril, sábado, às 13 horas, com show musical da cantora Elis Bohrer e músicos. No evento, a Casinha Mirante oferece cervejas(tradicionais e artesanais) e petiscos.

Esse primeiro evento no local, chamado de “Tarde entre Amigos“, tem o intuito de levar até aos participantes uma vista privilegiada do pôr-do-sol e da cidade, boas risadas e fomento cultural.

A cantora Elis Bohrer leva até a Casinha Mirante um repertório composto por músicas de artistas como Alceu Valença, João Bosco, Beth Carvalho, Chico Buarque, Alcione, Gonzaguinha, e de grupos como Novos Baianos e Mutantes. É uma apresentação cultural que funde música brasileira com soul, blues e jazz americanos, formando um caldeirão efervescente e animado.

A Casinha Mirante está localizada na Travessa Pedro Paulo Pereira, 36, Centro, Ouro Preto (na primeira a direita após o Mirante do Morro do São Sebastião).

A entrada será liberada á partir das 13 horas, com o show iniciando às 15 horas.
Ingressos na portaria a R$ 10,00.

A “Tarde entre Amigos” tem o apoio do site Mais Minas.

Foto: outro espaço da Casinha Mirante (Casinha Mirante)
Foto: outro espaço da Casinha Mirante (Casinha Mirante)
Casinha Mirante
Foto: Vista da cidade de Ouro Preto da Casinha Mirante (Casinha Mirante)
Casinha Mirante
Foto: outro espaço da Casinha Mirante (Casinha Mirante)
Casinha Mirante
Foto: A Casinha Mirante oferece cervejas artesanais e uma vista privilegiada (Casinha Mirante)

Close