Menu

Novo Volkswagen T-Cross é visto em filmagens de campanha publicitária

16/11/2018 às 09:00
Tempo de leitura
2 min

O novo Volkswagen T-Cross foi visto em uma filmagem na África do Sul apenas três semanas após sua revelação global. A imagem refere-se ao novo crossover, que é do tamanho de um Polo, que foi filmado na Bree Street, na Cidade do Cabo, na manhã de quarta-feira (14).

Imagen da VW T-Cross sendo filmada na África do Sul (Foto: Reprodução/carmag.co.za)


Presume-se que o automóvel está sendo filmado para estrelar em algum tipo de campanha publicitária internacional. O veículo foi visto usando placas de identificação alemãs, assim como o mesmo kit da linha R e a cor externa usada nas imagens oficiais da imprensa.
O novo T-Cross será posicionado abaixo do Tiguan e competir com Ford EcoSport, Hyundai Creta, Hyundai Kona, Renault Captur e Mazda CX-3.
Rodando na onipresente plataforma MQB da marca Wolfsburg, o modelo de cinco lugares mede 4,11 metros de comprimento, com uma distância entre eixos de 2,56 metros. O assento traseiro deslizante pode ser ajustado em 140 mm, permitindo mais espaço para as pernas e para os passageiros ou mais espaço para bagagem. O compartimento de bagagem tem volume entre 385 e 455 litros. Porém, graças ao encosto do banco traseiro que desdobra total ou parcialmente, a Volkswagen diz que é possível criar um espaço de carga plana com até 1.281 litros de volume de armazenamento.
Espera-se que a potência venha do familiar motor a gasolina de três cilindros de 10 TSI da VW (com disfarces de 70 kW ou 85 kW), com o modelo topo de gama a desenhar 110 kW do seu coração de 1,5 TSI de quatro cilindros. O motor 1.6 de quatro cilindros TDI, por sua vez, oferece aos amantes de diesel cerca de 70 kW.
Leia também: Monza de volta? Chevrolet revive automóvel dos anos 70 como um sedã médio

Última atualização em 19/08/2022 às 10:07